NL20 - JJ call resteal BU vs SB

• flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Entraction, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $21.40 (107 bb)
      CO: $19.98 (99.9 bb)
      Hero (BTN): $34.13 (170.7 bb)
      SB: $20.10 (100.5 bb)
      BB: $19.10 (95.5 bb)

Vilão conhecido ( reg com 900mãos)
      18/15 3bet 8.5 Agg 3.95 WTSD 23 WSD 61
      SB 3bet resteal 5 Flop cbet 75% Turn cbet 70%

Se precisarem de mais stats digam. ( na altura tinha menos amostra na stats 400 mãos, logo os valores de Agg no turn eram inferiores daí a minha decisão tb)

Esta mão é um exemplo, de spot onde estou a perder dinheiro, precisamente quando dou call INP ao resteal. Como é que jogariam a mão desde o Pré-flop
      4bet? Acho que o vilão apenas foldaria mãos piores, daí a minha decisão de apenas dar call INP

Flop, com overpair + Gutshot talvez coubesse um raise correcto?

Se não o faço no flop, tenho de raisar no turn correcto? ainda tem draws no range do vilão.
      Preflop: Hero is BTN with J J
      2 folds, Hero raises to $0.60, SB raises to $1.80, BB folds, Hero calls $1.20

Flop: ($3.80) 8 5 T (2 players)
      SB bets $2.50, Hero calls $2.50

Turn: ($8.80) 4 (2 players)
      SB bets $7, [color=grey]Hero ????
  • 6 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Acho ok o call PF pra jogar IP. 3bet bem altinha do vilão e eh bem agro. (apesar de serem apenas 900 maos).
      Call flop, call turn e avalia o river.
      Vilao parece cbetar bastant, vai cbetar muita coisa nesse flop. Turn tbm (esse turn inclusive ajuda nossa mao, nos dand equtity com o FD).
      Se nao tiver info q ele manda 3barrel bluff, eu foldo pra uma bet em any river q nao seja Hearth e Jacks.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Você não tem gutshot no flop.

Não tem stats de % cbet flop in 3bet pot e % cbet turn in 3bet pot? Essas stats seriam importantíssimas pra saber qual melhor linha seguir.

Eu daria call pf, e também daria call no flop já que ele poderia estar betando com um range imensamente largo. Quando ele barrela novamente no turn, e mais forte, me faz crê que ele tem uma mão forte, e apesar da carta do turn parecer melhorar nossa mão, não é tanto assim, pois o vilão pode ter Q+ de :heart: na mão.

Fora que se bate a 4ª carta de :heart: e tomamos o resto do bet de all-in, ficaremos desconfortáveis em dar o call com nosso J :heart: . E quando não tomarmos bet, e o vilão não tiver uma carta de :heart: , provavelmente irá de x/f. Assim sendo, nem dá pra contar muito com implieds nesse spot.

Logo eu prefiro o fold turn.
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Original de Sh3yk
      Quando ele barrela novamente no turn, e mais forte, me faz crê que ele tem uma mão forte, e apesar da carta do turn parecer melhorar nossa mão, não é tanto assim, pois o vilão pode ter Q+ de :heart: na mão.

Fora que se bate a 4ª carta de :heart: e tomamos o resto do bet de all-in, ficaremos desconfortáveis em dar o call com nosso J :heart: . E quando não tomarmos bet, e o vilão não tiver uma carta de :heart: , provavelmente irá de x/f. Assim sendo, nem dá pra contar muito com implieds nesse spot.

Logo eu prefiro o fold turn.
      Concordo plenamente, quando ele barrila no turn com FD possivel tb no nosso range, o mais certo é ele ter o A:heart: , mas poderia ainda estar à frente vs AKs, AQs, daí que tb acho que seria ok o call se a aposta dele não fosse tão grande!!
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Ninguém cogita o raise no flop?

Abs
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Raise flop te isola contra melhor. Única mão "pior" que vejo não largando pra um raise flop ai é AK :heart: .

Via de regra, o que ele larga pra um raise no flop, entra de check na grande maioria dos turns.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      900 mãos apenas e vocês tirando conclusões de stats. Péssimo isso.