Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10 SH] Bom call no squeeze? Bom spot para stab multiway?

• Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.838
      Vilões: 48/24, 29/18, 39/16 (WTSD%: 26, 13, 41). Este último é o que fez squeeze. Em 91 mãos, teve 7 oportunidades de squeeze, e fez o move 29% das vezes. Sem notas nos vilões.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($25.35)
      BB ($11.16)
      Hero ($13.02)
      UTG+1 ($14.65)
      CO ($10)
      BTN ($27.20)

Dealt to Hero A:heart: Q:diamond:

Hero raises to $0.40, UTG+1 calls $0.40, fold, BTN calls $0.40, SB raises to $1.30, fold, Hero calls $0.90, UTG+1 calls $0.90, BTN calls $0.90

FLOP ($5.30) 6:heart: K:spade: 4:club:

SB checks, Hero checks, UTG+1 checks, BTN checks

TURN ($5.30) 6:heart: K:spade: 4:club: 5:club:

SB checks, Hero ???

Ora bem, nesta mão o meu call ao squeeze foi motivado por ver que o squeezer gosta bastante do movimento, apesar da baixa amostra, mas também (e principalmente) por saber que os restantes vilões envolvidos muito provavelmente iriam ver também o flop, o que me colocaria com boas odds para jogar um pot contra donkeys. Fiz bem em dar o call?

A minha intenção seria jogar fit-or-fold no pós-flop, e foi essa a linha que adoptei no flop.

Já no turn, e perante a passividade observada, é que me fico a questionar: este é um bom spot para o stab?
  • 2 respostas