Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT $1,50 KO Turbo - TP vs DonkBet All in no FLOP

• Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Poker Stars, $1.35 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players

Hero (CO): 2,690 (17.9 bb)
      BTN: 1,119 (7.5 bb)
      SB: 6,851 (45.7 bb)
      BB: 2,840 (18.9 bb) (32/16 em 26 mãos)

Preflop: Hero is CO with A 8
      Hero raises to 315, 2 folds, BB calls 165

Flop: (705) 9 A T (2 players)
      BB bets 2,525 and is all-in, Hero folds

Qual range colocam o push desse vilão?
  • 10 respostas
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      depende muito das stats do vilão mas eu colocaria ele em um stright draw! mas d qq jeito a jogada dele é mt ruim! haha
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Na bubble foldo isto num 9-man, é uma jogada estranha e não revela muita força na minha opinião, mas parece-me um risco demasiado grande na bubble com 1 short.
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2012 Posts: 1.122
      Concordo com bolonhax, acredito num Ax menor q o 8 ainda! :D , pelas stats parece um cara meio loose em, mas o cara tem uma boa stack, complico! :D
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Acho que você está atrás na maioria das vezes. Acredito ter sido um belo fold.
      Acho que aí ele tem AT+ para fazer isso oi acertou um set.
      Eu largaria também.
    • EDIMBIM
      EDIMBIM
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 264
      acho que ele teria Ax até perdendo para o 8 mas não arriscaria iria de fold
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      A jogada do vilão é bem ruim,

E eu acho sempre que ele pode fazer isto com any2, mas quase nunca pago para ver.

Estamos atrás de muitos Ax´s, 9T, 99, TT. E apesar de estarmos muito à frente de outros pp´s, JT, KQ e outras mãos muito no range do vilão, acho que não adianta dar esse call, especialmente com um short na mesa.

Não tendo notas do vilão... easy fold!!
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de lemenya

E eu acho sempre que ele pode fazer isto com any2, mas quase nunca pago para ver.

Estamos atrás de muitos Ax´s, 9T, 99, TT. E apesar de estarmos muito à frente de outros pp´s, JT, KQ e outras mãos muito no range do vilão, acho que não adianta dar esse call, especialmente com um short na mesa.

Sigo essa linha de raciocínio também. Não querer pagar para ver principalmente por ter um short na mesa.

É preciso estabelecer um range para o vilão e ver quantas vezes irei ganhar essa jogada para valer o call.

Avaliando depois, eu gosto do fold.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de lemenya

Sigo essa linha de raciocínio também. Não querer pagar para ver principalmente por ter um short na mesa.

É preciso estabelecer um range para o vilão e ver quantas vezes irei ganhar essa jogada para valer o call.

Avaliando depois, eu gosto do fold.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Equity needed: 63.13%
      Chip odds: 43.54%
      Risk premium: 19.59%

Precisa de bastante equidade pra dar esse call. Por outro lado acho difícil ele ter uma mão melhor que a sua, não faz o menor sentido o cara shovar AJ+. O ruim é que se ele shovar essas mãos fortes, nós temos pouca equity, mas quando ele shova mãos fracas por semiblefe ou proteção mesmo (QJ ou KT, pra dar um exemplo de cada caso), ele terá de 20% a 30% de equidade.

Eu acabaria dando call mesmo, acho muito mais provável ele ter um midpair ou tp fraco do que algo melhor.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de LgWz
      Equity needed: 63.13%
      Chip odds: 43.54%
      Risk premium: 19.59%

Precisa de bastante equidade pra dar esse call. Por outro lado acho difícil ele ter uma mão melhor que a sua, não faz o menor sentido o cara shovar AJ+. O ruim é que se ele shovar essas mãos fortes, nós temos pouca equity, mas quando ele shova mãos fracas por semiblefe ou proteção mesmo (QJ ou KT, pra dar um exemplo de cada caso), ele terá de 20% a 30% de equidade.

Eu acabaria dando call mesmo, acho muito mais provável ele ter um midpair ou tp fraco do que algo melhor.
      Eu creio muito que estava a frente na maioria dos casos. O que me deixa na dúvida são os números. É matematicamente correto o call?
      Porque mesmo na frente, eu não posso esta muito a frente, o que permite perder no turn e river.

A pergunta base é: vale o risco?