Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

45man 0,25 FT call

• JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t50 - 3 players - View hand 1844211
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: t21235 M = 20.22
      BB: t38402 M = 36.57
      Hero (BTN): t7863 M = 7.49

Pre Flop: (t1050) Hero is BTN with A :spade: T :spade:
      Hero raises to t1800, SB raises to t21185 all in, 1 fold, Hero calls t6013 all in

Flop: (t16376) T :diamond: 8 :heart: 9 :heart: (2 players - 2 are all in)

Turn: (t16376) Q :spade: (2 players - 2 are all in)

River: (t16376) Q :club: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: t16376
      SB shows J :spade: K :spade: (a straight, Nine to King)
      Hero shows A :spade: T :spade: (two pair, Queens and Tens)
      SB wins t16376

Call correto ?? tinha equidade suficiente pra ser lucrativo este call
  • 7 respostas
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Open ship pré flop com 11 BB no botão.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Acho que a jogada certa seria o shove directo! para criar mais fold equity... pois tu já não podes largar quando receberes o re-raise!

Saíste na frente e levas-te uma bad...
    • antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Eu iria shove direto, já que estou com menos que 3 bbs, e tenho a melhor posição dos 3 players.

Apesar de eu achar que ele também pagaria seu all-in
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      All in direto
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Vou ser do contra e dizer que gosto :P

Nos limites que jogo para mim isso é um raise fácil com intenção de induzir mãos que foldam ao shove fazerem shove, pois nos meus limites joga-se mt agressivamente e é normalissimo levar com shove ai de suited connectors baixos, 1/2-gappers, etc etc.

Nesses limites não vou esperar tanto all-in light e vou esperar levar muitas vezes apenas call, o que é um pouco chato pois dar cbet e foldar a um raise quando falhamos estando nós tão short parece muito fraco, mas ainda assim faço apenas raise e se levar call limito-me a dar cbet e eles foldam imenso à cbet imagino.

A dar raise não podes foldar ATs vs nenhum dos 2 (só se forem ambos all-in)
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Concordo com o masfe, ATs é forte o suficiente para você dar um raise com intenção de induzir um shove de mãos piores que foldariam para um shove seu. Além disso, a mão joga muito bem pós-flop caso alguém dê call (diferente de um 88, por exemplo).

Mas eu daria miniraise, 3bb é muito com esse stack.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Original de LgWz
      Concordo com o masfe, ATs é forte o suficiente para você dar um raise com intenção de induzir um shove de mãos piores que foldariam para um shove seu. Além disso, a mão joga muito bem pós-flop caso alguém dê call (diferente de um 88, por exemplo).

Mas eu daria miniraise, 3bb é muito com esse stack.
      A avaliação dele encaixa mais em metagame, e estamos falando de 25c.
      Continuo a optar por all in direto, já que nesses limites encontramos bastante calling station para quaisquer raises.