Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 T6s do SB flush no River

• Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Vilão 37/14/3 58 mãos

O que vocês fariam nesse river?

Party, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $85.74 (343 bb)
      MP: $47.27 (189.1 bb)
      BTN: $8.80 (35.2 bb)
      CO: $27.68 (110.7 bb)
      BB: $26.75 (107 bb)

Preflop: Hero is SB with 6 T
      3 folds, Hero raises to $0.75, BB calls $0.50

Flop: ($1.50) J 4 Q (2 players)
      Hero bets $0.95, BB calls $0.95

Turn: ($3.40) K (2 players)
      Hero bets $2.42, BB calls $2.42

River: ($8.24) J (2 players)
      Hero bets $4, BB raises to $14.87
  • 13 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Fold.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bet mais flop, bet mais turn, bet mais/fold river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Acho preferível foldar essa mão na SB contra esse vilão.

Também foldaria river.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Original de double2

Também foldaria river.
      +1
      Com certeza é um spot bastante -EV contra vilão que defende muito. Só vai ser bom vs os que foldam 80%+ enquanto não se adaptam.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Temos de pagar 10$ para ganhar 36$. Temos de ter razao uma vez em 3.6 situacoes para

ser breakeven .

No river o vilao beta 1/2 pot, que parece um pouco com uma block bet , e por essa razao

aqui, umas vezes vejo o adversario a bluffar e outras vezes vejo o adversario a fazer Find

value bet com street e flush mais pequeno que acho que entra na sua range.

A minha opiniao e o Call.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de pinhero
      Original de double2

Também foldaria river.
      +1
      Com certeza é um spot bastante -EV contra vilão que defende muito. Só vai ser bom vs os que foldam 80%+ enquanto não se adaptam.
      :ayfkm:
      Para uma abertura de 3bbs o ponto break even é nos 62.5% de fold. Não são assim tantos os jogadores que defendem mais do que isso contra a sb.
      Pelo menos no inicio eu abriria essa mão.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Lunitis tem toda a razao !!!!!

+1!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Eu acho que ele vai mais de 40% sim. Continuo a foldar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      É donkey, ok foldar, mas não invalida o que disse dos 62.5%. Muitos donkeys foldam mais do que isso, e ainda os há melhores, os que dão call pé-flop para foldar muito no flop.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Original de Lunitis
      É donkey, ok foldar, mas não invalida o que disse dos 62.5%. Muitos donkeys foldam mais do que isso, e ainda os há melhores, os que dão call pé-flop para foldar muito no flop.
      Sim, concordo que é 62.5% a matemática correta, mas quando disse 80%+ é porque aí sim nós vamos abrir praticamente any2.

Contra um vilão donkey, que gosta de ver muitos flops e que não sabemos como joga o pós-flop, não vejo vantagem em abrir T6s.

No longo prazo, se ele foldar 62.5%, estaremos fazendo dinheiro abrindo any2 do BB vs SB. Mas além do longo prazo, temos que analisar cada situação separadamente, porque cada situação no poker é única, então mesmo com uma justificativa matemática plausível, não creio que o risco/recompensa compense nessa situação contra um jogador que possivelmente não jogará mais de 500 mãos conosco de maneira a criar um histórico ou algo do tipo.

Faz sentido?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de pinhero
      Original de Lunitis
      Sim, concordo que é 62.5% a matemática correta, mas quando disse 80%+ é porque aí sim nós vamos abrir praticamente any2.

Contra um vilão donkey, que gosta de ver muitos flops e que não sabemos como joga o pós-flop, não vejo vantagem em abrir T6s.

No longo prazo, se ele foldar 62.5%, estaremos fazendo dinheiro abrindo any2 do BB vs SB. Mas além do longo prazo, temos que analisar cada situação separadamente, porque cada situação no poker é única, então mesmo com uma justificativa matemática plausível, não creio que o risco/recompensa compense nessa situação contra um jogador que possivelmente não jogará mais de 500 mãos conosco de maneira a criar um histórico ou algo do tipo.

Faz sentido?
      Eu acho que é mais simples, se achamos que vilão folda >62,5% devemos raisar, caso contrário não. Acho que o argumento que podemos levar o pot no pós flop com uma cbet não é bom porque estamos oop a nossa mão não é boa e em geral donkey não vai largar muito em posição. Sabendo que vilão folda bem para cbet tudo bem então, mas em geral isso não acontece. Assim, olhando a info disponível, a mim parece-me um claro fold.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Isso!
      Fez-se entender muito melhor do que eu, haha :sdrink
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      PF você tem que considerar o que vai perde com o call dele e o pós-flop.