NL10 - 99 second pair contra donkey

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      O utg parecia regular 19/16 em 123 mãos, o btn n tinha jogado mto com ele mas ja tinha dado pra notar q ele era bem station

Queria saber oq vcs acham de betar 3X aqui, que linha vcs adotariam?
      Eu apostei flop pra proteger a minha mão e não dar free card por utg, q provavelmente n acertou.
      Turn continuei apostando pra cobrar de 44~88 e overs que o donkey tenha sido teimoso.
      Minha duvida vem no river, pq o range de mãos que ele vai me pagar que eu esteja na frente diminui bastante, pra basicamente 66 77 88, e acho que da pra considerar que alguns desses combos possam ser foldados

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (CO): $10.00
      BTN: $10.73
      SB: $10.69
      BB: $10.97
      UTG: $14.80

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 9:diamond: 9:heart:

UTG raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, fold, fold

Flop: ($1.05, 3 players) K:spade: 3:diamond: K:club:
      UTG checks, Hero bets $0.60, BTN calls $0.60, fold

Turn: ($2.25, 2 players) 2:club:
      Hero bets $1.20, BTN calls $1.20

River: ($4.65, 2 players) 5:club:
      Hero bets $2.40, BTN calls $2.40
  • 8 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Contra o donkey, você tem que betar mais forte no turn e no river. Ele não larga segundo par nenhum com esse bordo dobrado. Se ele te mostrar TT+, faz parte, é cooler.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Original de Bromelio

Minha duvida vem no river, pq o range de mãos que ele vai me pagar que eu esteja na frente diminui bastante, pra basicamente 66 77 88, e acho que da pra considerar que alguns desses combos possam ser foldados

Precisamente por causa desse raciocínio, acho que seria melhor o check/call no river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Nhoca
      Original de Bromelio

Precisamente por causa desse raciocínio, acho que seria melhor o check/call no river.
      Hmm, dizes para não betar river porque achas dificil ele pagar com pior. E vamos de check/call para deixá-lo betar o quê pior exactamente?

EDIT: Isto é importante e é um leak grande de muitos jogadores.
    • JosyAA
      JosyAA
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2012 Posts: 282
      Acho que a linha a ser seguida num bordo como esse é BET/BET/BET pois se o vilão é donk não vai largar um segundo par mas provavelmente não fara uma bet e se tentares um check/call ou um check/raise provavelmente vais estar perdendo valor na tua mão.

as vezes vais encontrar um K2o ou TT+ mas isso acontecera menos vezes do que imaginas e serás lucrativo a longo prazo.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Original de double2
      Original de Nhoca
      Original de Bromelio

Hmm, dizes para não betar river porque achas dificil ele pagar com pior. E vamos de check/call para deixá-lo betar o quê pior exactamente?

EDIT: Isto é importante e é um leak grande de muitos jogadores.
      Com o c/c deixamos bluffar o missed FD. Claro, com informação que o favoreça é que isso é mais interessante...
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Betar mais forte turn. E eu ia de x/f river, a não ser que o vilão desse uma gaybet.

IMO o vilão não vai betar nesse river sem ter menos do que trips, e também não vai pagar river sem ter menos do que isso. Não dá pra contar muito com FD no range dele uma vez que foi runner runner, o que enfraquesse a teoria de ir de x/c pra deixá-lo bluffar FD falhado, que vai ser quase que inexistente no range dele.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Por algum motivo, achei este tempo todo que o FD vinha desde o flop. Agora é que vejo que não.... Well duh. :ayfkm:

Retiro o que disse.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bet flop stdd.
      Bet turn também para cobrar de um pp pior, mas podes betar mais que ele dá call igualmente.
      No river c/c é a pior jogada. Ainda gosto da bet, e não demasiado grande (um pouco maior do que fizeste), cobramos de 88-66, perdemos de TT-JJ e alguns Kx que ele possa ter arrastado. Mas não tem um valor assim tão grande, o número de combos de que ganhamos e de que perdemos é bem aproximado.