Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - 2° par oop decisão river

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $39.11
      BTN: $25.00
      Hero (SB): $27.27
      BB: $29.07
      UTG: $50.18
      MP: $15.85

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has 8:diamond: 8:club:

fold, fold, fold, BTN calls $0.25, Hero raises to $1.50, fold, BTN calls $1.25

Flop: ($3.25, 2 players) 6:diamond: 2:diamond: 6:club:
      Hero bets $2.25, BTN calls $2.25

Turn: ($7.75, 2 players) J:heart:
      Hero bets $5.00, BTN calls $5.00

River: ($17.75, 2 players) 5:heart:
      Hero checks, BTN bets $12.75, Hero ???

O vilão era um desconhecido, 30/13 em 50 mãos. Não havia dado limp/call ainda.

Meu plano era de cbet flop e turn, pra ir de x/c no river se não bater nenhuma outra over e nem o flush. Mas quando ele beta tão firme no river fiquei muito na dúvida se ainda valia esse call.
  • 7 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu dava instacall. Esse bet "firme" que falas só ajuda a ele tar a bluffar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Estou indeciso entre bet e c/c no turn. Não existe assim tanto por onde cobrar, 55-33 foldam algumas vezes, acho que vai ter mais floats do que pares. C/c.
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Decisão dificil. Mas daria call, pois acho que vilão blefa com o flush draw perdido dele.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de Lunitis
      Estou indeciso entre bet e c/c no turn. Não existe assim tanto por onde cobrar, 55-33 foldam algumas vezes, acho que vai ter mais floats do que pares. C/c.
      E todos os Ax e any2 suited que eles gostam de jogar?
      Prefiro bet de novo. x/c deixa nosso range muito fraco e ele pode facilmente betar T e R com o mesmo air.

Esse valor, imo, é mais valor do que um range polarizado, double! Mas, mesmo assim, acho que se seu plano era esse, segue com ele e toma nota!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      x/c deixa nosso range muito fraco e ele pode facilmente betar T e R com o mesmo air.

Nada nos impede de dar c/c river novamente... :O
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de pinhero
      Original de Lunitis
      E todos os Ax e any2 suited que eles gostam de jogar?
      Prefiro bet de novo. x/c deixa nosso range muito fraco e ele pode facilmente betar T e R com o mesmo air.

Esse valor, imo, é mais valor do que um range polarizado, double! Mas, mesmo assim, acho que se seu plano era esse, segue com ele e toma nota!
      Pois, é provável, se for um reg decente. É comum ver este value como bluff e depois value bets de 10$ por valor. Mas o tamanho certo é mesmo o que o vilão mandou, talvez mais até porque ele devia saber que no river quando beta vai levar muito bluff catch.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Gostei como jogado, mas com call tranquilo river. Tem muito mais draw perdido que value no range dele e você nem precisava que fosse mais.