NL10 ATs TPGK vs fish

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP2:
      $4.70
      MP3:
      $10.78
      CO:
      $11.75
      BU:
      $15.46
      SB:
      $3.40
      BB (Hero):
      $13.86
      UTG2:
      $9.91
      MP1:
      $5.93

Preflop: Hero is BB with T, A.
      2 folds, MP2 calls $0.10, MP3 folds, CO raises to $0.45, 2 folds, Hero calls $0.35, MP2 folds.

Flop: ($1.05) 4, 7, A (2 players)
      Hero bets $0.60, CO calls $0.60.

Turn: ($2.25) 9 (2 players)
      Hero bets $1.80, CO calls $1.80.

River: ($5.85) 8 (2 players)
      Hero checks, CO checks.

Final Pot: $5.85.

Vilão:

30/16 AF-1.4
      ATS - 35%
      Fold to Cbet - 100%
      WTSD - 36%

EM 150 mãos

Nesse river caberia um B/F?
  • 7 respostas
    • jimmy21492
      jimmy21492
      Bronze
      Inscrição: 11-17-2010 Posts: 163
      Eu acho q não
      não vejo mãos piores pagando no river. Eu iria de check/fold no river pois vc poderia estar até dominado por um A mais forte ou 2 pares
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Original de jimmy21492
      Eu acho q não
      não vejo mãos piores pagando no river. Eu iria de check/fold no river pois vc poderia estar até dominado por um A mais forte ou 2 pares
      +1
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Dou c/c flop, não vejo o porque ir de dbet nesse flop.
      Dando c/c deixa o vilão cbetar o range todo dele, dando dbet ele só vai pagar com mãos que tem valor.

Vou de c/c flop e acho que de c/f turn. Estamos perdendo pra praticamente todos os Ax e pares piores tipo TT~KK vão de check turn maioria das vezes.

Nessa mão o fold to cbet não influencia já que ele que teve ação PF. Então tinha que analisar fold to dbet.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop eu acho close, se ele for donkey do tipo que não largar um par é ok, se não eu prefiro foldar pra não jogar fora de posição.

Tb iria de c/c no flop. Board seco, não tem pq dar dbet ai.

Como jogado, no turn eu acho ok betar, mas um pouco menos, como disse é um board seco, não há necessidade de apostar tao alto e expulsar pares fracos.

E river é c/f como dito nos posts acima, estamos a ganhar de poucos Ax, e estes provavelmente vão dar cbh qnd damos check, já os melhores podem apostar.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Preflop eu acho close, se ele for donkey do tipo que não largar um par é ok, se não eu prefiro foldar pra não jogar fora de posição.

Como jogado, no turn eu acho ok betar, mas um pouco menos, como disse é um board seco, não há necessidade de apostar tao alto e expulsar pares fracos.

E river é c/f como dito nos posts acima, estamos a ganhar de poucos Ax, e estes provavelmente vão dar cbh qnd damos check, já os melhores podem apostar.
      O AF dele é baixo (1.4) e WTSD alto (36%) bem alto pois ele tem VPIP de 30%. Foi por isso que entrei de Donkbet achei que ele era bem passivo e iria ao showdonw com muita coisa pior. Se contar que com ch acho que ele daria MUITO CBh. Foi errada essa avaliação?
    • JosyAA
      JosyAA
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2012 Posts: 282
      Original de ACM1986
      Original de cozaro

O AF dele é baixo (1.4) e WTSD alto (36%) bem alto pois ele tem VPIP de 30%. Foi por isso que entrei de Donkbet achei que ele era bem passivo e iria ao showdonw com muita coisa pior. Se contar que com ch acho que ele daria MUITO CBh. Foi errada essa avaliação?
      Acho que o WTSD de 36 não seja alto. e também não acho que seja correto se basear o WTSD pelo VPIP, estou errada? acredito que por ele ser passivo um check call no river seria o mais acertado, porém tambem gosto do bet/call.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de ACM1986
      Original de cozaro

Mais simples seria apenas olhar pra cbet do vilão. Mas msm se ele tiver uma cbet baixa, não é um board que eu gosto de dar dbet, pois dificilmente vamos cobrar 3 streets se o vilão não tiver Ax, e msm que ele não dê muita cbet por blefe, ele pode acerta algo no turn pra cobrarmos qnd vai check flop.