Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Estratégia sit de 1,00 turbo na Party Poker

• magrove
      magrove
      Bronze
      Inscrição: 09-12-2010 Posts: 112
      Boa tarde amigos recebi um segundo capital de 20,00usd para jogar na Party, mas o valor só permite jogar os sit turbo de 3min de 1,00.
      Qual estratégia adotar nestes sits, push toda mão,pois, tight acho que não dá pelo tempo das blinds que se vc não se mexer vai ser consumido por elas. Qual a melhor forma de jogar ?
  • 5 respostas
    • RenatoAntille
      RenatoAntille
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 216
      Já deu uma lida nos artigos de estratégia?
      Mesmo em campeonatos turbos você consegue jogar bem sendo tight, só é preciso bon conhecimento de pós-floop, pois você precisa saber tirar o máximo de uma mão boa e perder o mínimo em uma mão ruim.

Baixa as duas tabelas de mãos da fase inicial e média de sit and go e você já tem uma grande vantagem.
    • jmunger
      jmunger
      Bronze
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Jogo lá esses torneios... Jogadores muito loose. O macete é: Usar as tabelas da pokerstrategy, inclusive as 4 de push / fold, e seguir a risca o macete para o sng.... aguentar, aguentar, e aguentar até a última ficha. Não arriscar em mãos ruins.
      Exemplo de um erro que cometi ontem: tava na bolha e apos pagar o BB fiquei com cerca de 100 fichas sobrando em blindos1200/600. Saí com A3o, botão foi all in, SB fez raise de todas as fichas e eu caí na besteira de dar call. O call aí até é justificável pelo tamanho da minha stack, mas se eu tivesse aguentado, ficaria com 100 fichas, mas com a terceira posição. Botão tinha A5o, SB 77 e eu dancei, hehehe.
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Original de jmunger
      Jogo lá esses torneios... Jogadores muito loose. O macete é: Usar as tabelas da pokerstrategy, inclusive as 4 de push / fold, e seguir a risca o macete para o sng.... aguentar, aguentar, e aguentar até a última ficha. Não arriscar em mãos ruins.
      Exemplo de um erro que cometi ontem: tava na bolha e apos pagar o BB fiquei com cerca de 100 fichas sobrando em blindos1200/600. Saí com A3o, botão foi all in, SB fez raise de todas as fichas e eu caí na besteira de dar call. O call aí até é justificável pelo tamanho da minha stack, mas se eu tivesse aguentado, ficaria com 100 fichas, mas com a terceira posição. Botão tinha A5o, SB 77 e eu dancei, hehehe.
      Eu não foldava tbem.... tens ai uns 4k no pot, e vais foldar pra ficar com 100 fichas.... ainda arriscar o menor em fichas ganhar e vc morrer a mingua com menos de 0,1BB...... mesmo sendo bolha eu não foldava....
    • magrove
      magrove
      Bronze
      Inscrição: 09-12-2010 Posts: 112
      jmunger vamos marcar de jogar juntos vc conhece melhor estes sit melhor do que eu um dos meus erros é esperar acho que demais e quando vou me dou mal e caio na bolha ou próximo dela.
    • jmunger
      jmunger
      Bronze
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Podemos marcar sim, só que eu sou jogador recreativo... Enquanto o pessoal joga 4 mesas ao mesmo tempo, eu jogo 4 torneios em dois dias, rs...E tem gente bem melhor do que eu por aqui...
      Mas o macete é imprimir as tabelas, segui-las a risca (tight é certo) e não entrar em desespero. Como são turbos, a partir de um momento, todo mundo começa a se matar.

Goldanisc, você tem razão. Mas eu considero que eu errei em pagar pois nesse nível de blinds, é óbvio que quem está desesperado vai dar push no primeiro A que aparecer. Poderia ser K ou Q, mas do momento que o SB, que tinha muitas fichas (não lembro se era o CL) faz um reraise com todas as fichas dele, é óbvio que meu A3 ficou bem fraquinho. Se eu tivesse foldado, ia ganhar a fortuna de 0,70, mas meu roi subiria em vez de descer, hehehe.