Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl2 AJ btn

• JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Cassava Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 8 players - View hand 1842997
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $3.16
      Hero (BTN): $0.83
      SB: $1.69
      BB: $2.00
      UTG: $2.44
      UTG+1: $2.78
      MP1: $1.97
      MP2: $0.37

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with J :spade: A :diamond:
      2 folds, MP1 raises to $0.04, 2 folds, Hero calls $0.04, SB calls $0.03, BB calls $0.02

Flop: ($0.16) T :diamond: 8 :diamond: 7 :spade: (4 players)
      SB checks, BB checks, MP1 checks, Hero checks

Turn: ($0.16) 3 :diamond: (4 players)
      SB bets $0.02, BB folds, MP1 calls $0.02, Hero calls $0.02

River: ($0.22) A :spade: (3 players)
      SB checks, MP1 checks, Hero bets $0.16, SB folds, MP1 folds
  • 5 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Raramente entro de limp,

eu teria dado a chamada 3-bet light/fold PF, depois provavelmente não daria CBet nesse flop conectado, no turn dependendo do valor das apostas, poderia dar o call, e saía a betar no turn!
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Bom tb não concordo com o call PF jogaria de ROL

No flop ok o check,o turn te da possibilidade de flush e os vilões de dão exeletes odds pra dar call,já no river acho eu que obtaria pelo check/bh pois quando vc faz essa aposta vc poderia recerber call a essa aposta só de mãos melhores que a sua então eu optaria pelo check/bh
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      eu raisava logo no turn, 9 outs flushdraw. 3gutshot e talvez 3 A

o vilao nao demonstra muita força, e ainda podemos cobrar de 9x
      temos posiçao, podemos dar check behind river se nao acertarmos
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      O call desse miniraise pf acaba fazendo com que os blinds tenham ótimas odds para pagar o que faz com que o pósflop fique multiway diminuindo a equidade da sua mão. Eu acho que a melhor jogada é a 3bet.

Depois desse call eu faria exatamente o que tu fez no pós flop. Bem jogado no pós.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Call não é uma boa jogada, o melhor é um raise e CB nesse flop, call com AJo você poderia se envolver em um flop com Ax por exemplo e perder uma stack toda, o melhor é dar a 3b e assim restringe o range do vilão e nos facilita um pós flop, e ainda estaremos a frente de algumas mãos como PP, e Kx por exemplo.

:sdrink