Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 TT vs 3bet (blindwar)

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      BB:
      $10.43
      MP1:
      $8.00
      MP2:
      $3.10
      MP3:
      $26.79
      CO:
      $4.66
      BU:
      $12.19
      SB (Hero):
      $17.34

Preflop: Hero is SB with T, T.
      5 folds, Hero raises to $0.35, BB raises to $1.05, Hero calls $0.70.

Flop: ($2.1) 3, J, A (2 players)
      Hero checks, BB bets $1.25, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.1.

Vilão:

19/16 AF-4.4
      3Bet no BB - 12%

em 1.8k mãos

Queria saber se nessa mão era fold, call ou 4bet? dei call por set value.

Se quiserem saber mais alguma stat do vilão só perguntar.
  • 6 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Com 12% de 3bet no BB eu dava 4bet. E o fold para 4bet?

Abs
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Dou 4 bet por value ainda.

Blind war TT vai estar a frente do range dele de 3bet de 12%.

Maioria das vezes ele vai largar isso ai ou vai pagar com mãos marginais.

Faço uns 2,20 e foldo pra push. Depois que ele coloca tudo fica complicado estarmos na frente, mas vai te dar uma imagem que ele não pode te roubar tão facil assim.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Ai não tem fold, blind war, com TT está bem vs 12% de 3bet.

Nesse caso eu olho o fold pra 4bet, se for baixo, eu jogo de 4bet/call. Se for alto eu prefiro dar apenas call, pq vamos estar isolando contra um range melhor com a 4bet.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de cozaro

Nesse caso eu olho o fold pra 4bet, se for baixo, eu jogo de 4bet/call. Se for alto eu prefiro dar apenas call, pq vamos estar isolando contra um range melhor com a 4bet.
      4bet pra atolar?

Contra uma 5bet não estaremos nos colocando em situação de flip ou atrás? Nesses limites não vejo 99 ou pior dando 5bet light mesmo em blind war.

Dar call pra jogar OOP, caso bata só cartas baixas vamos de call down até river?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de Korea12
      Original de cozaro

4bet pra atolar?

Contra uma 5bet não estaremos nos colocando em situação de flip ou atrás? Nesses limites não vejo 99 ou pior dando 5bet light mesmo em blind war.

Dar call pra jogar OOP, caso bata só cartas baixas vamos de call down até river?
      É um pouco raro os vilões atolarem com um range muito grande preflop nesses limites msm, mas é só olhar o fold pra 4bet do vilão. Se ele foldar 40% pra menos, vamos saber que ele continua com um range grande e a 4bet/call é lucrativa.

E sim, msm estando fora de posição penso que podemos defender TT, claro que quem está começando vai ter dificuldades pra jogar 3bet pots fora de posição, mas uma hora tem que aprender e TT joga muito bem contra o range do vilão.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de cozaro
      Original de Korea12
      Original de cozaro

4bet pra atolar?

É um pouco raro os vilões atolarem com um range muito grande preflop nesses limites msm, mas é só olhar o fold pra 4bet do vilão. Se ele foldar 40% pra menos, vamos saber que ele continua com um range grande e a 4bet/call é lucrativa.

E sim, msm estando fora de posição penso que podemos defender TT, claro que quem está começando vai ter dificuldades pra jogar 3bet pots fora de posição, mas uma hora tem que aprender e TT joga muito bem contra o range do vilão.
      Essa era a dúvida, maioria que joga até NL10 não tem um PosFlop tão apurado assim e vai jogar apenas por set value quase sempre. Então não é lucrativo dar o call OOP nessa situação.