Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

push com second par contra um caller

• bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $100(BB) Replayer
      SB ($1,150)
      BB ($2,080)
      UTG ($1,940)
      UTG+1 ($2,530)
      UTG+2 ($1,950)
      Hero ($3,010)
      CO ($1,270)
      BTN ($1,070)

Dealt to Hero J:spade: A:spade:

UTG calls $100, fold, fold, Hero raises to $400, fold, fold, fold, fold, UTG calls $300

FLOP ($950) K:club: J:club: 9:diamond:

UTG checks, Hero bets $2,610 (AI),

teria uma linha melhor?
  • 9 respostas
    • XMASterPT
      XMASterPT
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2010 Posts: 223
      Ui. que jogada suicida!! que te passou pela cabeça no momento? a mesa está com tantos draws que o vilão pode ter perfeitamente completado. QT pode ter 2 :club:

eu nesta situação jogaria de 2 formas:

se o vilão é tight postflop, ou seja, se ele parece um nit, eu faria cbet entre 2/3 e pote. (isto porque o adversário ainda tem muita BB, e ainda não está commited com o pote, por isso iria avaliar bem a força da sua mão)

pelo contrário se ele parece ser um jogador mais loose eu faria check e só daria call se a bet posse bem bem baixa.

já agora a tua aposta foi com que intuito? que ele pagasse ou que foldasse?
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      Antes de eu dar minha opinião tu poderia explicar o pensamento por trás da tua linha antes? Assim acho que será mais produtiva a discussão

Abraço
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      eu dei push pq ele tava dando call com quaisquer duas!
      assim resolvi ir allin para que ele desse fols em possiveis draws e ainda acho q ele poderia me pagar com um J menor!
    • XMASterPT
      XMASterPT
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2010 Posts: 223
      se achas que podia ter possiveis draws e se podia até ter um J menor, mais razões para apostares por valor e não fazeres uma overbet dessas
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Essa jogada é bem temerária. Acho que correu um risco bem grande. Eu daria um raise pra me localizar na mão, dependendo da atitude do vilão eu acho que tenho que foldar.
      Acho que seu shove só é pago com você batido.
    • EDIMBIM
      EDIMBIM
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 264
      um bet no flop pra tentar saber oque realmente o vilão tem seria uma boa opção na minha opinião
      com esse push vc não extrai valor e só sera pago com mãos dominadas tipo 99,KQ,TQ
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Faço algumas dessas as vezes, mas é um erro, já que o vilão tem varias possibilidades de estar a frente. Se ele for donk e estiver com um draw...enfim, suicidio na minha opinião, pois coloca a tua stack em grande perigo. Nessas jogadas, ou esta um pouco a frente, ou muito atras...
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Achei o size muito alto preflop, eu teria feito 300 ou no máximo 350. Já seria o suficiente para se isolar contra ele, você perde menos quando leva um shove (limp/shove do utg geralmente vai ser monstro) e dá mais espaço pro pós-flop.

No flop com o pote em 950 e 1540 pra trás eu daria bet/call mesmo, faria uns 650. Assim é mais garantido extrair dos draws e o call num push fica tranquilo porque você vai ter bons odds.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      o que o LgWz disse, mas em vez de 650 eu dava ainda mais, 750-800, mas muda pco. Também acho o raise pre-flop mt grande