NL10 Zoom - Nut FD 3way

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Aqui uma situação que fiquei meio perdido e até agora não sei o que é melhor.

UTG: 12/12 - 74 hands (sem muita info)
      MP (reg): 21/17/3 (VPIP/PFR/AF) - 423 hands
      Call open MP 29% em 7. Ta bem distorcida essa stat, nas outras posições o call open dele é menor do que 10%.
      Raise cbet 33% (3) - Sem muita info, esse unico raise cbet foi nessa hand ai.

Eu não sei se o MP sabe que o UTG é nit e ao mesmo tempo que esse board me da nut FD+2 overs eu não sei se as overs são out's quando ele da raise nesse flop. O que fazer?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($18.72)
      BB ($5.43)
      UTG ($15.10)
      UTG+1 ($10.71)
      CO ($14.93)
      Hero ($10)

Dealt to Hero Q:spade: A:spade:

UTG raises to $0.30, UTG+1 calls $0.30, fold, Hero calls $0.30, fold, fold

FLOP ($1.05) 7:club: 6:spade: 8:spade:

UTG bets $0.40, UTG+1 raises to $1.28, ,
  • 4 respostas
    • JosyAA
      JosyAA
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2012 Posts: 282
      Não tens que contar com os outs pra overpair numa situação como está tendo em vista que estás a enfrentar uma CBet e um Raise num bordo complicado. sem muita informação do UTG so sabendo que ele é bem Tight ele provavelmente está fazendo essa bet por proteção com Set ou até sequencia como ele é bem tight não acredito que tenha dois pares baixos o mais provavel é que tenha acertado um Set. e está querendo proteger de um possivel FD e não tens odds pra pagar o mais correto ai é o Fold.
    • zabba73
      zabba73
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2012 Posts: 210
      No flop porque não em vez do call fazer um squeeze?

Além de poderes acabar com o pot logo ali, podes também fazer com que o flop chegue em ch até ti.

Como jogado, penso que é fold.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho o call a melhor opção, principalmente se tiver donk nos blinds.

Flop dou call, embora fiquemos um pouco faced up. Se damos raise agora difícil estarmos bem quando alguém der acção.

Damos call e com sorte trazemos connosco o draw dominado do UTG (e quem sabe do MP).
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Acho o call a melhor opção, principalmente se tiver donk nos blinds.

Flop dou call, embora fiquemos um pouco faced up. Se damos raise agora difícil estarmos bem quando alguém der acção.

Damos call e com sorte trazemos connosco o draw dominado do UTG (e quem sabe do MP).
      Concordo.