Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - str8 vs mr turn de donkey oop.

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $31.62
      BTN: $43.58
      Hero (SB): $35.25
      BB: $25.00
      UTG: $27.10
      MP: $11.02

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has J:diamond: T:diamond:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.50, Hero raises to $2.00, fold, BTN calls $1.50

Flop: ($4.25, 2 players) 8:diamond: 7:club: 9:club:
      Hero bets $3.00, BTN calls $3.00

Turn: ($10.25, 2 players) 4:club:
      Hero bets $6.50, BTN raises to $13.75, Hero ???

Bem, o vilão em questão não foldava pra 3bet e já o havia visto fazendo jogadas bizarras e bluffando.

Stats:

36/21/11; 0% fold to 3bet pf(0/3)
      29% fold cbet flop (2/7), 33% fold cbet turn (1/3)
      60 hands

notes
      ca raise/ca sqz pf SB A8s, b 5T343r ch f, bet 1/2pot turn e river. A high
      ca pf BB A2o, b 49cA7Ax ch/c flop e turn, db 1/4p r. trips 2 kicker

Foldam, shovam ou dão call?

IMO shovando o donkey paga com algumas mãos piores como 2 pairs ou pares + FD. Não o coloco apenas com flush ai nem na china.. Dar call pra deixar ele blefar novamente no river (ele tinha 100% de bet river em 9/9 situações) é arriscado, pq se bate outra carta de ouro teremos que largar. Então acho o shove a melhor jogada ai.

Concordam?
  • 8 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho é que se sabes que não tens FE PF não vejo necessidade de jogar 3bet pot OOP um pouco deep com essa mão.

Abusa desse vilão quando tens posição sobre ele.

Contra esse vilão atolo turn, muito coisa má para vir no river e estamos oop.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Original de double2
      Eu acho é que se sabes que não tens FE PF não vejo necessidade de jogar 3bet pot OOP um pouco deep com essa mão.

Dou 3bet pf por ter uma boa mão e pelo fato de ser mini-raise (steal dele do BU era de 90%! Ficava abrindo de mr com any2 praticamente), e não vou deixar ele ver o flop com mão ruim pagando tão pouco. 3bet foi pra cobrar pq na maioria das vezes esse meu JTs vai estar anos luz a frente do range de open mr dele do BU. A ideia é desistir do pot se não acertar.

Ainda assim é mal a 3bet ai?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Dou 3bet pf por ter uma boa mão (steal dele do BU era de 90%! exatamente por ficar abrindo com mr), e não vou deixar ele ver o flop com mão ruim pagando tão pouco. 3bet foi pra cobrar pq na maioria das vezes esse meu JTs vai estar anos luz a frente do range de open mr dele do BU. A ideia é desistir do pot se não acertar.

Hoje devo estar vesgo, não vi que era mr :facepalm:

Então gosto do PF.
    • double2
      double2
      Bronze
      double post
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Original de double2
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Dou 3bet pf por ter uma boa mão (steal dele do BU era de 90%! exatamente por ficar abrindo com mr), e não vou deixar ele ver o flop com mão ruim pagando tão pouco. 3bet foi pra cobrar pq na maioria das vezes esse meu JTs vai estar anos luz a frente do range de open mr dele do BU. A ideia é desistir do pot se não acertar.

Então gosto do PF.
      :D

No problem! :fdrink
      double, tas ainda pela NL50? Jogando na Stars? Como está indo?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Sh3yk
      Original de double2
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Então gosto do PF.
      :D

No problem! :fdrink
      double, tas ainda pela NL50? Jogando na Stars? Como está indo?
      Treinador double2 - zNL200
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Call eu acho ruim.
      Acho que dá pra shovar, já que você disse que ele faz umas loucuras PF, provavelmente ele dá call com pair + draw ou A :club: + pair ou str8 draw/GS.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Sério? Eu gosto do fold, hero cbet 2x bordo ruim para blefar.