Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KK X short em Ahigh board

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Daee, o BB era bem station pré, o short era a segunda mão dele na mesa, mas provavelmente donkey.

FIco em duvida qual é o plano nessa mão apartir do momento que o short paga a cbet, e se a cbet é boa

Se fosse só contra o BB eu cbtaria sempre, mas contra 2 tenho minhas duvidas, qdo bate o A eu considero sempre grande possibilidade de ter mtos A's no range dos adversarios.

No turn continuo cobrando de muitos draws, mas ao mesmo tempo considero q tenha mtos A's no range dele, e qqr bet eu fico comprometido com o pot, qual seria uma boa linha?

Ck shove no turn faria algum sentido? Fazer ele semiblefar e apostar os pares piores dele. Já que contra o A to perdendo mesmo, entao acho que seria melhor pra ir all in contra mais mãos piores que a minha.

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

SB: $5.02
      BB: $10.20
      Hero (UTG): $14.96
      MP: $13.97
      CO: $25.66
      BTN: $4.85

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has K:spade: K:club:

Hero raises to $0.40, fold, fold, BTN calls $0.40, fold, BB calls $0.30

Flop: ($1.25, 3 players) 7:diamond: 9:diamond: A:heart:
      BB checks, Hero bets $0.88, BTN calls $0.88, fold

Turn: ($3.01, 2 players) 7:spade:
      Hero checks, BTN bets $1.43, Hero??
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Com esse bordo e esses vilões, ele vai te pagar com mais que Ax.

No turn, fico dividido entre bet/call ou crai, por causa do tamanho da stack dele. Possivelmente opto pelo bet, pra não dar a ele uma freecard.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      concordo com o mkapt.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      eu vou de bet fold turn e se ele der só call, dou call em river que nao vier o :diamond:
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      contra 2 e ainda por cima com um deles sendo ss, vou de c/f flop.

e sim, eles vao pagar flop com mts maos piores como fd, sd, 9x, etc. mas principalmente contra o BU (em que estás oop e ele é desconhecido) a partir do momento em que ele te pague estás numa situação complicada porque nas streets seguintes vais estar perdido.

e na minha opiniao, em microstakes, evitar problemas = profit.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Original de vorr754
      eu vou de bet fold turn e se ele der só call, dou call em river que nao vier o :diamond:
      Eu acho ruim o bet fold contra o short no turn pq ele tem 3,70~ pra traz em pot de de 3dolares. Acho que por isso agora eu prefiro o ck/shove no turn, como jogado, em vez de bet/call, pra deixar o range dele maior.

Soh que ainda não tenho ctza se vale o bet no flop. por ter dois jogadores