Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Alto stack, baixa blinds em Micro Limits, como agir

• RenatoAntille
      RenatoAntille
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 216
      Olá a todos!

Vem aqui no fórum perguntar como resolver um problema que eu sinto quando estou jogando nos microlimites do Poker770.

Estou jogando em buy-ins de 0,10 por que minha banca está curta demais e sempre em mesas de 6 jogadores.
      Com o baixo numero de jogadores, o alto nível de all-ins no começo do jogo e a demora na mudança das blinds, várias vezes eu me encontro jogando contra 2-3 adversário em que as stacks estão por volta de 15 a 30BB, as vezes até mais.

Eu não me sinto muito confortável quando isso acontece, pois eu por exemplo, gosto de dar 1/2 do pote em uma Cbet, mas no caso dos jogadores todos terem uma stack muito grande, é um valor muito pequenos.

Então como eu devo agir? Continuar jogando normalmente ou tentar jogar com valores e potes maiores?

Obrigado! :D
  • 1 resposta
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.078
      Ola RenatoAntille,
      de uma forma geral, nos micro limits os jogadores não prestam muita atenção no tamanho das apostas. Vc pode determinar os seus sizes de acordo com a força de sua mão, além da imagem do adversário. Se vc tem uma mão feita acredita que o oponente dá call em uma aposta superior a 1/2 pote, faça a aposta máxima que acredita que será pago. Com mãos fracas vc pode continuar jogando com cbet de 1/2 pote. A texturas do board também pode ser considerada, quanto menos o flop acerta o range dos vilões, menores podem ser suas Cbets por bluff.
      Espero ter ajudado,
      Grande abraço