[NL5] Trips vs. lead pote - river decision

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vilão fraco, fish.

Meu plano é ir de b/f turn (pra mim, bet std no turn) e chb river.

O que vocês acham do river?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $7.53 (150.6 bb)
      SB: $9.37 (187.4 bb)
      BB: $2.99 (59.8 bb)
      CO: $3.88 (77.6 bb)

Preflop: Hero is BTN with T K
      CO folds, Hero raises to $0.15, SB calls $0.13, BB calls $0.10

Flop: ($0.45) K 9 3 (3 players)
      SB bets $0.15, BB folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.35

Turn: ($1.45) 7 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.90, SB calls $0.90

River: ($3.25) K (2 players)
      SB bets $3.12
  • 14 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      A nossa mão está bem fraca relativamente ao range dele. Esse c/c turn para donkpot river é value todo o dia, flush+ .
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Que caca...

Eu acabava por me convencer a dar call usando os argumentos "só tenho que ganhar 1/3 das vezes para ser break even" e "com fish tudo é possível".

Mas espero ver muitas vezes flush na mão do vilão :( .
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      minha preocupaçao nessa mao é mais pelo low kicker do q flush ai imo

daria crycall com esse kicker T
      daria call com dancinha do acazalamento com kicker A :megusta

se o vilao mostrar flush insta note como foi bizarramente jogado hehe e daria risada por perde o minimo =]
    • pokravo
      pokravo
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 175
      A donkbet pequena no flop cheira muito a FD
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Original de double2
      Que caca...

Eu acabava por me convencer a dar call usando os argumentos "só tenho que ganhar 1/3 das vezes para ser break even" e "com fish tudo é possível".

Concordo. Muitas vezes parece um obvious fold, mas por ser donkey eu acho q algumas vezes veremos até 9x na mão desses malucos
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de tecnow
      Original de double2
      Que caca...

Concordo. Muitas vezes parece um obvious fold, mas por ser donkey eu acho q algumas vezes veremos até 9x na mão desses malucos
      Sem ser maniaco não vejo como ele fazer isso com 9x. 9x tem SD value como tal vai tentar arrastar o mais barato possível. Não é comum donkey transformar SD value em bluff.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Original de LockONNN
      Original de tecnow
      Original de double2
      Que caca...

Sem ser maniaco não vejo como ele fazer isso com 9x. 9x tem SD value como tal vai tentar arrastar o mais barato possível. Não é comum donkey transformar SD value em bluff.
      O problema é que donkey não sabe bem o que é SD value... mas eu já vi esse tipo de bizarrice, com segundo e até terceiro par essas DBs pot river
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      a mao dele parece muito um Flush draw no flop e por essa razao eu prefiro da cbh turn com K :diamond: T :club: .

river depende muito do meu humor ou de cmo ta a sessao lol
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Original de jonisgamble

river depende muito do meu humor ou de cmo ta a sessao lol
      Acho um erro isso.
      No turn como disseste, concordo plenamente com o cbh e aproveitar ve ro river de graça e dar call numa aposta stdd, até para controlar o pote.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu abro mais alto PF (tem 2 donks nas blinds e um deep)

E dou um raise mais alto na db dele no flop. A nossa mão é forte e temos que proteger dos draws. No minimo dar um raise para o tamanho do pot, mas estando deep tenho tendencia a mandar mais uns bbs.

No turn raise de novo para dar cbh no river. Nao sendo assim teria que avaliar os valores. Ja estava tudo diferente como eu jogaria.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mmoreira7
      Eu abro mais alto PF (tem 2 donks nas blinds e um deep)

E dou um raise mais alto na db dele no flop. A nossa mão é forte e temos que proteger dos draws. No minimo dar um raise para o tamanho do pot, mas estando deep tenho tendencia a mandar mais uns bbs.

No turn raise de novo para dar cbh no river. Nao sendo assim teria que avaliar os valores. Ja estava tudo diferente como eu jogaria.
      Por acaso é bem verdade, nem me tinha apercebido, raise flop tem que ser maior.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu sempre defendo 4bbs nesses limites.

Flop manda pelo menos o pote (o que tinha + o que ele betou)

Turn é ok o bet para cbh river, mas com a db dele melhor foldar, dificilmente ele beta atrás aí, não tem muitos blefes.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de rafaelaugustop

Turn é ok o bet para cbh river, mas com a db dele melhor foldar, dificilmente ele beta atrás aí, não tem muitos blefes.
      Rafel, podes explicar melhor o teu raciocinio? Porque dizes que não em muitos blefes? Qual o range do vilão qd ele dá db nesse turn? Obrigado
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de mmoreira7
      Original de rafaelaugustop

Rafel, podes explicar melhor o teu raciocinio? Porque dizes que não em muitos blefes? Qual o range do vilão qd ele dá db nesse turn? Obrigado
      Ele não deu db no turn, foi no river. Não tem blefe pq o principal draw bateu.