Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

sng 0,25 pokerstar

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Boa dia,

Sou iniciante no poker e venho pedir ajuda para corrijir algumas das minhas falhas.
      Tenho vindo a jogar sng 0,25$ na pokerstar 45man e ontem fiz uma sessao de 2 torneios dos quais fui e liminado no 10 e 12º lugar.
      O meu problema nestes torneios tem sido apartir da fase media do torneio. Normalmente fico nos primeiros 15 lugares nao muitas vezes consiigo chegar aos lugares premiados e apenas 1 vez consegui o 1º lugar.
      O que acontece é que eu chego muito short na parte final, quando as blinds andam nos 100/200 ou 150/300 eu normalmente tenho 2k ou 3k fichas e que pode ate nao ser muito mau mas apartir dai nao consigo subir a minha stack, nao vejo muitas situaçoes para roubo de blinds porque sao raras as jogadas que chegam a mim em fold pois toda a gente entra de limp ou raise por isso a minha açao normamente e de fold e as blinds acabam por me deixar tao short que nao consigo fazer nada.
      talvez seja algumas oportunidades que deixo passar mas para quem e iniciante e nao tem stats torna-se um bocado dificel identificar os jogadores que podemos explorar.

tinha aqui umas maos que gostava de mostrar mas nao me aparece nada no historico de maos apesar de ter a opçao de guardar maos e em ingles.
      de qualquer maneira essas maos guardei logo num txt mas tambem nao estou a conseguir converter.

aguardo resposta
      vitormendes
  • 14 respostas
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Boas Vitor.