Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

sng 0,25 pokerstar

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Boa dia,

Sou iniciante no poker e venho pedir ajuda para corrijir algumas das minhas falhas.
      Tenho vindo a jogar sng 0,25$ na pokerstar 45man e ontem fiz uma sessao de 2 torneios dos quais fui e liminado no 10 e 12º lugar.
      O meu problema nestes torneios tem sido apartir da fase media do torneio. Normalmente fico nos primeiros 15 lugares nao muitas vezes consiigo chegar aos lugares premiados e apenas 1 vez consegui o 1º lugar.
      O que acontece é que eu chego muito short na parte final, quando as blinds andam nos 100/200 ou 150/300 eu normalmente tenho 2k ou 3k fichas e que pode ate nao ser muito mau mas apartir dai nao consigo subir a minha stack, nao vejo muitas situaçoes para roubo de blinds porque sao raras as jogadas que chegam a mim em fold pois toda a gente entra de limp ou raise por isso a minha açao normamente e de fold e as blinds acabam por me deixar tao short que nao consigo fazer nada.
      talvez seja algumas oportunidades que deixo passar mas para quem e iniciante e nao tem stats torna-se um bocado dificel identificar os jogadores que podemos explorar.

tinha aqui umas maos que gostava de mostrar mas nao me aparece nada no historico de maos apesar de ter a opçao de guardar maos e em ingles.
      de qualquer maneira essas maos guardei logo num txt mas tambem nao estou a conseguir converter.

aguardo resposta
      vitormendes
  • 14 respostas
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Boas Vitor.

A fase em q vais sair do torneio mais frequentemente é mesmo essa. Não é nada fora do normal. O volume que metes não me parece q seja muito, por isso tens q continuar a jogr para teres uma ideia melhor dos teus resultados.

Nessa fase a agressividade e exploração de todos os spots possíveis é o essencial. Não sei se é turbo o torneio, mas se for ainda mais! Acho que há posts aqui no fórum sobre postar mãos, tenta fazer uma pesquisa e dar uma olhada. Fiz o add na comunidade se precisares de alguma ajuda.

Abraço
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      O torneio nao era turbo.
      normalmente e nessa altura que saiu precisamente por nao explorar muito e sou sugado pelas blinds.
      esta claro que ainda tenho muito que estudar mas pensei que bateria este limite, mas isto de darem call ou all in com tudo acho que prejudica a ideia com que se fica dos jogadores.
      é dificel saber o que têm pois eles tanto vao ao chao com AA como 28
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      ola VItor, tudo bom?

O que o Nands falou está correto, cair nas fases medias e proximo da final é comum, nao se preocupe. Com relação a suas duvidas, sugiro que leia os artigos sobre ICM, que, de uma maneira grosseira de se resumir, é o calculo pra ver se compensa ir all-in ou foldar nessas fases. Depois baixe o ICM trainer, uma excelente ferramenta para exercicios. Clica la em cima em ferramentas que voce vai achar.

Espero ter ajudado.
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      obrigado pela respota aedigao...

eu ja li alguns artigos e tenho programa instalado mas concerteza vou voltar a dar uma vista de olhos.

nao estou a conseguir converter as maos pois nao e aceite maos de sng o que nao sabia.

ps: eu ja vi aqui maos postadas de torneios. como faço para converter maos de torneios?
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      obrigado pela respota aedigao...

eu ja li alguns artigos e tenho programa instalado mas concerteza vou voltar a dar uma vista de olhos.

nao estou a conseguir converter as maos pois nao e aceite maos de sng o que nao sabia.

ps: eu ja vi aqui maos postadas de torneios. como faço para converter maos de torneios?
      já tentaste isto?

http://pt.pokerstrategy.com/poker-hand-converter/
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      sim mas como esta dito em cima
      "O Conversor de Mãos de Poker não suporta históricos de mãos de SnG. "

joguei agora 4 sng deste tipo e acabei novamente os 9 e 10º lugar em todos.
      a parte do push e complicado pois recebo call de maos tipo 68 e acabo por perder.
    • jmunger
      jmunger
      Bronze
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Dá uma olhada aqui...

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/

isso vai melhorar seu jogo com certeza...

Você passará a dar o push de uma forma bem correta. Ganhará em grande parte das vezes.... Se o cara lhe pagar com porcaria, você ganhará mais do que perderá...
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      sim vou dar uma olhada obrigado.

a algum software livre que nos de algumas stats dos jogadores ou que ajude o nosso jogo?
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      sim vou dar uma olhada obrigado.

a algum software livre que nos de algumas stats dos jogadores ou que ajude o nosso jogo?
      Free Poker Database

HUD gratis?

:fdrink
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      É Frustante mais isso é normal,Sng exige muito volume.Dá uma olhada nos videos e treinos do Lobo que vai te dar uma base muito boa.
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      sim tenho visto alguns videos do lobo...infelizmente treinos e que posso ver poucos devido ao meu estatuto.

Nands instalei o programa e penso ter configurado bem as stats mas nao me aparece nada nas mesas.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Pede ajuda na área de Software que resolve.
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      sim tenho visto alguns videos do lobo...infelizmente treinos e que posso ver poucos devido ao meu estatuto.

Nands instalei o programa e penso ter configurado bem as stats mas nao me aparece nada nas mesas.
      N uso o programa e n te posso ajudar mt nisso. Tenta a sugestão acima de ir à ajuda na área do Software.

Abraço
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.051
      O seu problema é estar jogando tight demais. Não é normal chegar short nessa fase do torneio não, alias, só é normal se perdeu alguns potes etc... mas a tendência não é essa, e em um torneio de estrutura regular está longe de ser normal. Provavelmente está deixando passar várias situações que poderiam ser convertidas em lucro justamente por a estrutura ser lenta e sempre julgar que pode achar algo melhor.

Sobre ler ICM, só vai usar isso na parte paga, antes disso continue jogando por cEv. E alias, sendo regulares os que você joga, é de ok sempre usar cEv, já que ICM tem um dinâmica melhor em turbos.

Abs.