Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10 SH] A-high contra maníaco doador

• Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      BU: Reg 24/20, 350 mãos
      SB: Maníaco 63/53, 28.6% de 3bet, 45 mãos, nota: "overbet turn por bluff"

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($6.33)
      Hero ($10)
      BTN ($11.92)

Dealt to Hero A:spade: J:club:

BTN raises to $0.30, SB raises to $0.90, Hero calls $0.80, fold

FLOP ($2.10) 7:heart: 6:spade: 7:club:

SB bets $1, Hero calls $1

TURN ($4.10) 7:heart: 6:spade: 7:club: 5:club:

SB bets $4.43 (AI), Hero ???

O SB andava a dar raise e 3-bet a torto e a direito, e muito spewy pós-flop.

- É correcto entrar na mão, sabendo que estou à frente do range do vilão e vou ter posição sobre ele?
      - Poderia tentar o 4bet para atolar com o vilão, ou é preferível ver o flop com posição?
      - Considera-se que o BU é provável dinheiro morto, ou entrará muitas vezes na mão?

- E pós-flop, dada a board, as stats e a nota específica sobre o vilão, o A-high é suficiente para o calldown?
  • 3 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho okay dares 4bet para atolar com o maniaco.

Também gosto do call desde que sigas o teu read... Se é para foldar turn mais valia foldar flop porque tu sabes que ele vai betar 100% das vezes o turn. Call turn e sê feliz.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      insta fold p/f,ai nem teria duvidas no pos flop,muita action pra AJo

esse call no flop pra depois folda no turn e jogar dinheiro fora,ou vai pra fazer 1 move ou folda pre imo

edit razao erro ortografico
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho tranquilo atolar AJ contra o maníaco.
      Também acho que não faz sentido dar call no flop se for para foldar no turn, porque se é maníaco ele não vai desistir do bluff. Call turn.