Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - raise em paired board

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($35.48)
      BB ($29.36)
      UTG ($27.89)
      CO ($14.42)
      Hero ($27.04)

BB:
      25/19
      Call Open SB/BB: 14/22
      3bet BB: 6%
      3bet vs BU: 3%
      donkbet: 14%
      c/r flop: 11%
      Fcbet flop: 51%
      cbet F/T/R: 75/37/38
      WWSF: 41%
      WTSD: 24%
      11k hands

Dealt to Hero Q:diamond: T:spade:

fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, BB calls $0.50

FLOP ($1.60) 3:club: 5:diamond: 5:heart:

BB checks, Hero bets $1, BB raises to $3, Hero calls $2

TURN ($7.60) 3:club: 5:diamond: 5:heart: 3:diamond:

BB bets $4.75, Hero ....

3bet no flop não representamos nada e acho que ele é decente o suficiente para perceber isso. Dei call para betar vs missed turn. Qual o plano para quando ele barrila este turn blank? Call de novo para bluff river? Range dele? Overs? Será que faz isto com 66-JJ? A2, 46?
  • 4 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Que nhanha ein!
      Acho que foldava flop, ele não é muito maluco.
      Eu quando opto por defender tendo a dar bastante raise no turn, porque mesmo representando pouco com o raise não acho que ele tenha muito a fazer perante um raise turn tendo air mesmo achando que tenho air (não vejo jogadores de micros a irem de ship turn por cima com air!).
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acharia o fold flop okay mas também nao gosto de desistir até porque ele tem c/r de 11% e embora pareça nit pré flop, pós flop até me parece algo aggro.

Tenho seguido posts de um treinador da comunidade britânica e ele creio que aqui defenderia dar re raise logo flop porque embora nós representemos pouco o vilão irá ter dificuldade em continuar com o lixo que tem na mão.

Dando call flop (que eu não acho mal) acho que temos de dar call turn, ele dificilmente tem 5x e 3x no range (eventualmente A3s ou A5s), ainda tem bluff no range (agg freq turn não é baixa) e acho que dificilmente ele irá bluffa novamente river.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Ele é nit quanto a 3bet's mas tem um call open largo nas blinds.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Call open muito grande. Você tem overcards para overpair. Dar raise pq é difícil ele continuar com lixos acho péssimo, o que mais você quer é ele continuar com lixos.

Eu se dou call flop, pago turn também. River eu foldo para bet ou aposto contra check. Se vem meu tp no river dou cbh.