[SUGESTÃO] Vídeo teórico BSS SH - mãos médias OOP

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Olá.

Gostaria de sugerir ao Rafael Augusto um vídeo com situações nas quais estamos OOP com mãos médias (AJ, KT, QJ, AT etc.), há já um open raiser (reg ou não) e há donkeys para falar depois de nós.

Quais as possíveis linhas, se é bom o call pf ou não e quais as possíveis ideias para o pós-flop quando já flopamos draws, combodraws, TP etc.

Agradeço desde já e tenho certeza que esse vídeo interessaria a muitos, muitos usuários, visto que se trata de uma situação corriqueira nas sessões e que tem potencial de nos fazer ganhar ou perder muito dinheiro no longo prazo.
  • 7 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de mkapt
      Olá.

Gostaria de sugerir ao Rafael Augusto um vídeo com situações nas quais estamos OOP com mãos médias (AJ, KT, QJ, AT etc.), há já um open raiser (reg ou não) e há donkeys para falar depois de nós.

Quais as possíveis linhas, se é bom o call pf ou não e quais as possíveis ideias para o pós-flop quando já flopamos draws, combodraws, TP etc.

Agradeço desde já e tenho certeza que esse vídeo interessaria a muitos, muitos usuários, visto que se trata de uma situação corriqueira nas sessões e que tem potencial de nos fazer ganhar ou perder muito dinheiro no longo prazo.
      Olá mkapt,

Passado ao treinador ;)

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Agradecido.

Apenas aproveitando o ensejo, Paulo, é possível que um usuário mude seu nick aqui na PokerStrategy?

O meu, por exemplo, é uma sopa de letras do qual me arrependo... :facepalm:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de mkapt
      Agradecido.

Apenas aproveitando o ensejo, Paulo, é possível que um usuário mude seu nick aqui na PokerStrategy?

O meu, por exemplo, é uma sopa de letras do qual me arrependo... :facepalm:
      Olá mkapt,

por questões de segurança não te posso responder a esta questão no fórum.
      Envia um bilhete para o suporte que eles tiram-te essa dúvida.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Obrigado pela sugestão, vou fazer o vídeo e em breve estará disponível.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Original de rafaelaugustop
      Obrigado pela sugestão, vou fazer o vídeo e em breve estará disponível.
      Assisti hoje o video do Rafael sobre o jogo no CU e no BU, muito interessante, recomendo a todos :)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vídeo feito, em breve estará disponível.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Obrigado, Rafael. Tenho certeza de que é um vídeo muito aguardado pela comunidade.