NL5 FR Resteal AJs

• thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Vilão em 30 hands é um 14/14 com 67% de steal.

Steal:
      do CO 0% (1)
      do BU 100% (2)
      da SB 67% (3)

Amostragem pequena, mas os raises do vilão tavam vindo só dessas posições e acho que o resteal é lucrativo.

Pergunta:
      - Qual a melhor forma de aplicar o resteal? Push para evitar um 4bet? 3x a bet do vilão? 2,5x?

TY

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      Hero ($1.95)
      BB ($3.96)
      UTG ($11.42)
      UTG+1 ($1.63)
      UTG+2 ($5.07)
      MP1 ($2.50)
      CO ($1.86)
      BTN ($6.05)

Dealt to Hero A:club: J:club:

fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $0.15, Hero raises to $1.95 (AI), fold, BTN calls $1.80

FLOP ($3.95) A:heart: T:heart: Q:spade:

TURN ($3.95) A:heart: T:heart: Q:spade: 5:club:

RIVER ($3.95) A:heart: T:heart: Q:spade: 5:club: Q:heart:
  • 4 respostas
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Seu push PF e bem precipitado deveria fazer a 3bet normal e ver como ele reage uma boa stats pra vc usar e a porcentagem de fold to resteal e call a resteal que pode ajudar nessa hora fazer notas de alguma situação que vc tenha visto o jogar fazendo isso com AT por exemplo o steal se eu não me engano tambem entra no PFR quando chega nele em fold então tem que ficar atento a essa statistica tambem derepente o que vc acha que é só um steal e uma mão por valor que ele esta jogando da uma olhada no video do latini pra estatuto prata que ele explica com que range fazer isso e as adptações conforme o range que o vilão abre

NL25 MSS - O Roubo de Blinds

NL25 MSS - Defesa de Blinds
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Original de danisantos22
      Seu push PF e bem precipitado deveria fazer a 3bet normal e ver como ele reage uma boa stats pra vc usar e a porcentagem de fold to resteal e call a resteal que pode ajudar nessa hora fazer notas de alguma situação que vc tenha visto o jogar fazendo isso com AT por exemplo o steal se eu não me engano tambem entra no PFR quando chega nele em fold então tem que ficar atento a essa statistica tambem derepente o que vc acha que é só um steal e uma mão por valor que ele esta jogando da uma olhada no video do latini pra estatuto prata que ele explica com que range fazer isso e as adptações conforme o range que o vilão abre

NL25 MSS - O Roubo de Blinds

NL25 MSS - Defesa de Blinds
      Boas,

Ele não tinha enfrentado ainda nenhum resteal nas 30 mãos.

Se eu tribeto ,45 e ele 4beta push, a intenção é foldar depois de colocar 25% da stack em jogo? Ou dar call?

Assistirei os videos.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      em NL5 penso que nao devemos estar demasiado preocupados com a 4bet, apesar de o vilao parecer um regular

eu 3betava para 2,5x com a intençao de foldar para 4bet
      2,5x resulta na mesma e investimos menos se ele der call/raise
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de poquerRafa
      em NL5 penso que nao devemos estar demasiado preocupados com a 4bet, apesar de o vilao parecer um regular

eu 3betava para 2,5x com a intençao de foldar para 4bet
      2,5x resulta na mesma e investimos menos se ele der call/raise
      Concordo com essa abordagem, temos muita pouca informação para definir se o jogador dá steal mais loose, e com que mãos ele dá 4bet push.

A 3bet push directo é a pior das opções, normalmente só melhorte paga, na melhor das hipóteses 88+ e AT, mas devemos avaliar bem de forma a conservar a nossa stack para situações tendencialmente mais lucrativas no longo prazo.