river, sempre ele.

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      IPoker, $0.05/$0.10 Pot Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.51 (105.1 bb)
      BTN: $3.65 (36.5 bb)
      Hero (SB): $10.03 (100.3 bb)
      BB: $10.99 (109.9 bb)
      UTG: $4.36 (43.6 bb)
      MP: $13.48 (134.8 bb)

Preflop: Hero is SB with 7 7
      UTG raises to $0.20, 3 folds, Hero calls $0.15, BB folds

Flop: ($0.50) 2 4 3 (2 players)
      Hero bets $0.30, UTG calls $0.30

Turn: ($1.10) 5 (2 players)
      Hero checks, UTG bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.90) 4 (2 players)
      Hero checks, UTG bets $0.70, Hero folds

ele era MSS mais era um puta fish(30/20) e muito passivo(1.7) e tinha 31 de fold pra c-bet

c-bet flop pra proteger mesmo, agora o turn eu dei call por ser muito baixa a bet dele, mais eu acho que tem muito Ax no range dele, qualquer 6 que venha me da a melor mão, e as vezes ainda tem o flush que me da uma mão boa tb, claro que eu nao vou atolar com flush.
      no river eu acho que minha mão tá batida e fold.
      era melhor o fold turn?
      se dei call turn tem que da call river ??
  • 4 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Isso não é cbet é donkbet e não tens necessidade de dar donkbet, se ele é passivo acredito que ele tenha ai overpair. Bets baixas nâo quer dizer que sejam mãos fracas/air e bets altas boas mãos, às vezes é mesmo o contrário, no river pela ideia do turn tb devias dar call porque foi uma bet de valor proporcional, mas se deste call no turn axo k devias dar call no river pk não mudou nada, dar call turn para acertar o gutshot é mal jogado, porque podes estar batido já no turn.
      Eu axo k o teu maior erro foi a dkbet no flop, no turn eu desistia se dizes que ele é passivo. Se dizes que ele é passivo por stats (acho que é isso) quantas mãos tens dele. para alguém dizer se é suficiente (penso que precisas tens umas 2K mas não tenho a certeza)?
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      nao sou fa da db praticamente em nenhuma situação mas acho que se aceita se ele for mt station.

de qualquer modo no turn acho que deves entrar de c/f. ja não ganhas praticamente a nada.

e repara que isso da protection no flop é um bocado duvidoso. se dizes que ele é 30/20 (devias dizer em quantas maos) 20% das maos normalmente incluirá todos os pp acima de 77 e nao é um range tao largo quanto isso, logo não deves assumir que, pelo facto de teres um par superior à board, já te encontras à frente.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Cara, não importa fold pra cbet aí, porque o agressor foi ele. Você entrou donkando, isso sim.

Isso posto, não gosto da sua dbet e muito menos do c/c num turn péssimo frente a um jogador que você mesmo classificou como passivo.

O std aí, sem stats, é c/c flop e reavaliar o turn.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Não entendi esse teu pensamento..

Pf acho ok

Flop conectado, bom para bluff mas nunca donk bet, é dexa-lo apostar e avaliar o size dele. check / call poderia ser mais adequado exactamente por o teres posto em Ax, com apenas 31 de fold cbet (não entra para este caso mais uma razão para não tentar muito esse move, deixa-o colocar $ na mesa) e avaliar turn.

Turn estraga tudo, sempre check fold, bateu para sequência e flush e o range que o colocaste já está muito a frente.