Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 5 - 2 pares contra sequencia

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.667
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.23 (104.6 bb)
      BB: $7.19 (143.8 bb)
      UTG: $2.30 (46 bb)
      MP: $5 (100 bb)
      Hero (CO): $5.12 (102.4 bb)
      BTN: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with Q T
      2 folds, Hero raises to $0.14, BTN folds, SB raises to $0.50, BB folds, Hero calls $0.36

Flop: ($1.05) 8 Q 9 (2 players)
      SB bets $0.70, Hero calls $0.70

Turn: ($2.45) T (2 players)
      SB bets $1.30, Hero calls $1.30

River: ($5.05) 6 (2 players)
      SB bets $1.35, Hero calls $1.35

Results:
      $7.75 pot ($0.32 rake)
      Final Board: 8 Q 9 T 6
      SB showed J J and won $7.43 ($3.58 net)
      Hero mucked Q T and lost (-$3.85 net)

eu bem queria acreditar que o vilao nao tinha um valete ..mas tinha mesmo.

Acho que forvei demasiado a barra nesta hand ....
  • 8 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Tinha stats? Dependendo do valor de 3bet eu foldava pf....Mão complicada pois o vilão dosou bem no size das bets. Achei :nh

Abs
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de coringa2
      Tinha stats? Dependendo do valor de 3bet eu foldava pf....Mão complicada pois o vilão dosou bem no size das bets. Achei :nh

Abs
      tenho sempre stats sim ....como faço o copy do HM2 para as stats virem tb ??

aliás ..como é que faço para colocar aqui a hand tb com o replayer? (acho que é mais facil depois analisarem dessa forma do que só verem via texto ...)

já vi que alguns membros conseguem aqui colocar as stats e o replayer tb mas ...nao sei em que forma tenho de fazer o copy para aqui postar ..
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      se tens dois pares contra uma sequencia só há uma coisa a dizer que é folda...

a colocares o resultado das maos nao vais conseguir obter comentarios de jeito, vao ser sp influenciados pelo resultado.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      pq pagas tribets de QT?
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de jukitas
      pq pagas tribets de QT?
      tinha posiçao e o vilao tri-betava bastante e acho que Q T pode defender no button.

em relaçao a retirar os resultados dá imenso trabalho .......mas se houver 0outra forma de colcoar aqui as hands digam :)
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      folda isso preflop

mao nao serve para defender tribets , vais ser blefado e qd acertas podes perder a stack toda, se acertas um T ou um, Q

basta um erro (preflop) mao size, um mau call para depois perdermos e pensamos que fui uma bad beat ou azar da vida.
      co mQT a defendees nunca vais fazer dinheiro, nc ganhas pote grande e perds mtos potes grandes.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Mega fold preflop, QTo é bem ruim pra defender contra 3bet. Vai quase sempre entrar em situações marginais.

Como jogado, flop ok.

Turn é close, mas pagaria tb, temos outs pra full e vilão pode estar betando com AA, KK, AQ.

E river eu pago tb, é chato, mas estamos recebendo boas odds, e ele pode muito bem estar fazendo uma block bet com AA/KK/AQ.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de cozaro
      Mega fold preflop, QTo é bem ruim pra defender contra 3bet. Vai quase sempre entrar em situações marginais.

Como jogado, flop ok.

Turn é close, mas pagaria tb, temos outs pra full e vilão pode estar betando com AA, KK, AQ.

E river eu pago tb, é chato, mas estamos recebendo boas odds, e ele pode muito bem estar fazendo uma block bet com AA/KK/AQ.
      QTF.

Sem contar que ele pode fazer essa blockbet com os conectores que ele pode 3betar PF. Tipo 89, T9 e T8 ainda.