Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

fold SET???

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $10.23 (102.3 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      MP: $19.45 (194.5 bb)
      CO: $3.69 (36.9 bb)
      Hero (BTN): $19.88 (198.8 bb)
      SB: $10.09 (100.9 bb)

Preflop: Hero is BTN with T T
      UTG raises to $0.30, MP calls $0.30, CO folds, Hero calls $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($1.30) 7 T 9 (4 players)
      SB checks, UTG checks, MP bets $1.30, Hero raises to $3.50, 2 folds, MP calls $2.20

Turn: ($8.30) J (2 players)
      MP bets $15.65 and is all-in, hero ??????????

o vilão da action eu tinha 9 mãos e nenhum showdanw, e nenhum limp.

esse raise pra min no turn é só valor na minmha opinião.
  • 9 respostas
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Pqp q mão complicada... eu acho q se tivesse apenas com 100BB's, era capaz de optar pelo call, mas deep como estão, acho que o fold é mais aconselhável, mas é o tipo de mão que eu dificilmente coloco o 8 na mão do vilão, é uma linha muito estranha ele querer te expulsar da mão com uma made hand aí... é complicado!
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não largo, não. Tem no mínimo dois pares, sem contar sets piores desesperados pra cobrar de draw. Mesmo contra straight (o único plausível pra mim seria KQ, que 8x o cara vai ter aí?), temos 10 outs pro FH. A questão é que o bet size dele, pra mim, é muito mais cara de made hand do que draw.

Call e reza.
    • janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      eu acho muito estranho a bet pote dele flop pra voltar all-in no turn, se fosse HU eu foldava amarradao, mais é multway, só pode ser valor esse bet aew.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.212
      isso não é set-, ou é straight ou não é.

para mim é fold sem infos, call é level :f_biggrin:
      tem 98 e 87, no mínimo.

não faz sentido? quando um fish faz um move não precisa fazer sentido, e para mim toda vez que eles colocam 200bb (!!!!) no pote é sempre nuts, até KQ pode ser. end of story

ou então você vai lá, dá o call, ele mostra 88 e você fica tiltado pelo resto da session porque acabou de jogar fora umas 3000 mãos de trabalho dando leveling call contra donkey. VALUE OWNED
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Pode ser JJ e acertou o set no turn?
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de Tomaloc
      isso não é set-, ou é straight ou não é.

para mim é fold sem infos, call é level :f_biggrin:
      tem 98 e 87, no mínimo.

não faz sentido? quando um fish faz um move não precisa fazer sentido, e para mim toda vez que eles colocam 200bb (!!!!) no pote é sempre nuts, até KQ pode ser. end of story

ou então você vai lá, dá o call, ele mostra 88 e você fica tiltado pelo resto da session porque acabou de jogar fora umas 3000 mãos de trabalho dando leveling call contra donkey. VALUE OWNED
      This.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu concordo em parte com o que disseram. Mas acho que vai ter ai algund draws com J que ele nao larga no flop e qd bate o top pair ele acelera. Por isso eu dou call e vejo com o que ele fez isso e alem disso a nossa mao nao esta completamente morta, ainda temos bons outs para o river.
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      prefiro foldar mesmo sabendo que é bem possivel que o vilao tenha maos como JT, QJ ou Jx :spade: :spade:

no entanto, penso que a quantidade de vezes que vais ver 8x ou mesmo KQ tornam o teu call -EV.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      eu foldei, mais o motivo maior foi o mimimi de estar deep xD !!
      mais essa mão eu fiquei com bastante duvida.
      vlw aew.