Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: 88 utg

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu lido mt mal com as donkbets, penso que no river é fold no entanto como ele apostou pouco cedi. lol Axo k não tenho nenhuma nota sobre donkbets do vilão, no momento marquei a mão e esqueci-me de ver as notas. Está um pouco vago mas é mesmo para saber como reagiam à donkbet e se no river tivesse 2º par?

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $8.40 (84 bb)
      BB: $9.57 (95.7 bb)
      Hero (UTG): $17.63 (176.3 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $13.19 (131.9 bb)
      BTN: $15.10 (151 bb)

Preflop: Hero is UTG with 8 8
      Hero raises to $0.40, 3 folds, SB calls $0.35, BB calls $0.30

Flop: ($1.20) J 5 7 (3 players)
      SB checks, BB bets $0.90, Hero calls $0.90, SB folds

Turn: ($3) 5 (2 players)
      BB bets $1.50, Hero calls $1.50

River: ($6) Q (2 players)
      BB bets $2.20, Hero calls $2.20
  • 6 respostas
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Como vc não sabe com que tipo de mão ele faz isso eu não dou call porque ele vai continuar betando e nunca vamos saber onde estamos, ou vou de fold ou r/f.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu tb fico na duvida neste tipo de mão porque o nosso raise vai transformar uma mao com bom SD value em bluff. Mas ultimamente tenho dado r/f para resolver a mão em vez de ficar a "adivinhar" até ao river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho ok como jogou. Nota nele.

O fold river não acho que seja mau também.

Não gosto do raise em nenhum momento. Temos posição, podemos controlar o pote e ter um showdown barato.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Acho NH e nota nele.
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      sem info do vilao vou de call flop e fold no turn. o fold no flop tendo em conta o tamanho alto da db (75%) e que estao 3 jogadores no pote tb nao me parece mal.

Se souberes que ele da mt db ou que é agressivo no turn e no river prefiro raise/fold.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Quando o board tem mais draws eu prefiro o raise/fold, nessa situaçao o board ta mais seco eu prefiro da call flop, dependendo do turn e do size eu do call tb, mas normalmente não sou mto fan de pagar river sem notes, ainda mais um river q é ruim para as mãos que a gent bate, normalmente o vilão teria medo de apostar river nesse Q.

Mas depende do vilão, esse tipo de spot q vc enfrenta donk em uma situação que ele ta fazendo algo completamente sem sentido é totalmente dependente de reads, tem maluco que vai aparecer ae com full house e outros q vao aparecer com 33 ou um 5, mas de primeira vez eu normalmente dou crédito pra algo como top pair que ele pensa: "hmm tenho top pair deve ser a melhor mão vou apostar". Se eu vejo ele fazendo isso mais vezes eu começo a dar mais call down.