NL25 - Pair+FD multiway

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($29.73)
      Hero ($25)
      UTG ($35.86)
      UTG+1 ($25.60)
      CO ($9.10)
      BTN ($25.35)

Dealt to Hero 5:heart: 6:heart:

fold, UTG+1 raises to $1, CO calls $1, BTN calls $1, SB calls $0.90, Hero calls $0.75

FLOP ($5) 3:heart: 8:heart: 6:spade:

SB checks, Hero...

Sem info dos vilões gostam de donkbet para atolar?
      O meu raciocinio é o seguinte: uma donkbet torna o nosso range bem mais largo em relação a um c/r num pot com tanta gente. Sem mais info acho que fazemos com que eles atolem um range mais fraco vs donk/chão do que c/r/chão.
  • 8 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Nah, a tua linha de argumentação é um bocado "pointless" porque eles vão na mesma respeitar muito a tua donkbet contra tanta gente. E pelo mesmo motivo não sei se vai ser espectacular atolar aí.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Nah, a tua linha de argumentação é um bocado "pointless" porque eles vão na mesma respeitar muito a tua donkbet contra tanta gente. E pelo mesmo motivo não sei se vai ser espectacular atolar aí.
      Contra um vilão que pensa minimamente o jogo acho que tens razão. Contra um donk especialmente aggro não tenho a certeza.
      Como sugeres jogar este spot então? c/c?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de LockONNN
      Original de double2
      Contra um vilão que pensa minimamente o jogo acho que tens razão. Contra um donk especialmente aggro não tenho a certeza.
      Como sugeres jogar este spot então? c/c?
      Acho que jogaria c/c, mas tenho dúvidas.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Não gosto de c/c aí, como vão jogar as próximas streets? Eu dou db mesmo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de LgWz
      Não gosto de c/c aí, como vão jogar as próximas streets? Eu dou db mesmo.
      E como vais jogar as outras streets donkando?

Também acho melhor o c/c, ajuda a trazer mais gente para o pote, porque quando o OR tiver uma mão forte vai dar bastante raise o que vai assustar muita coisa a falar depois, se o hero der check e o OR cbetar é provável termos um pote 3 way, o que é bom para a nossa mão.
      Atolar aí é chutar variância no jogo apenas, a nossa equidade nunca será brilhante contra o range que eles atolem contra ti nesse bordo 4 way.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu dou bet bet bet ou bet bet c/r. (edit: não vi direito, com tanta gente no flop e o pfr fazendo 4x não deve ter espaço pra c/r river)

Quanto a trazer mais gente pro pote, não acho que seja tão essencial. Os únicos out muito bons mesmo na minha opinião são um 7 não :heart: e um 6, quando acertamos o flush ou dois pares contra tantos e temos action vamos estar em bad shape.

E acho uma mão boa de se ter no range de atolar flop.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de LgWz
      Eu dou bet bet bet ou bet bet c/r. (edit: não vi direito, com tanta gente no flop e o pfr fazendo 4x não deve ter espaço pra c/r river)

Quanto a trazer mais gente pro pote, não acho que seja tão essencial. Os únicos out muito bons mesmo na minha opinião são um 7 não :heart: e um 6, quando acertamos o flush ou dois pares contra tantos e temos action vamos estar em bad shape.

E acho uma mão boa de se ter no range de atolar flop.
      Concordo bastante.

x/c acho ruim.

Por que não o x/r?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      C/R é bom, C/C deixa meio face up. DB é bom para atolar contra o CO short, contra os outros, não acho uma boa ideia, mostra muita força.