Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

micro

• VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      boa tarde,

estou neste momento a jogar um sng na pokerstar e deparei-me com algumas maos que nao sei se tomei a opçao correcta. Eu nao reparei na altura que instalei o software mas as maos estao a ser gravadas para que depois possa colocar aqui algumas?

so uma pergunta um pouco estupida, onde mudo a minha imagem da mesa?
  • 5 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Boas!

1) Tens que escolher a opção "Save my hands history" em Hand History Options no menu Options, e depois escolher a pasta onde as guardar. Deves fazer o mesmo para os "Tournament Summary Options" no mesmo menu.
      Atenção que as mãos devem ser guardadas em inglês para que possam ser reconhecidas pelo software de análise com o SnG Wizard.

2) Boa pergunta. Nunca tentei fazer semelhante na Stars. ?(
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      Pois nao tinha nada selecionado para guardar mas agora ja está tudo como deve ser.

Para muder a imagem no meno conta->escolher/alterar imagem

obrigado pela resposta
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de VitorMendes9
      Pois nao tinha nada selecionado para guardar mas agora ja está tudo como deve ser.

obrigado pela resposta
      :fdrink
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Original de rgs78
      Original de VitorMendes9

obrigado pela resposta
      :fdrink
      Mudei a imagem uma vez e achei que podia fazer sempre mas na segunda me bloquearam, se quizer trocar de novo tenho de pedir ao suporte.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Não sei a razão. Sei que na PartyPoker, por exemplo, também estou limitado a trocar de avatar num certo número de vezes.