Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

6-max Super Turbo

• 6 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Então é um DON de 1.00$ + 0,20$, certo? Jogas isso na Ipoker ou na PP?
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Sim. Vou começar a jogar na Paddy power poker. Com $10, irei aproveitar a promoçao.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Eu joguei alguns desses na Ipoker e pareceram-me bastante acessíveis. No caso concreto, foi na William Hill.

Não acho que haja grande segredo se tiveres bons conhecimentos de ICM. Basicamente, tight no início (nas primeiras mãos sai sempre um jogador) e começas a libertar-te quando a BB chega a 100, por exemplo. Na bolha é explorar ao máximo fazendo uso da posição e shovando para cima de possíveis (costumavam ser bastantes, até) limpers.

De resto, tens que perceber que a edge que poderás ter sobre o field nunca será tão grande como nos Turbo, por exemplo.
      Logo, não esperes um ROI elevado. Concentra-te em estudar ICM, colocar volume e aumentar a tua HR.

Quanto a estratégias disponíveis por aí, não te posso ajudar. Mas isso é, basicamente, uma mistura entre DONs e Hyper Turbo. Logo, se pesquisares por estratégias para estas variantes poderás tu próprio definir uma estratégia que deverás ir ajustando à medida que vais colocando volume.
    • renempaz
      renempaz
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Já grindei pesado isso aí (6 mesas simultâneas) pra desbloquear bônus, e o que posso te falar é o seguinte:

- Quando o jogo acelerar (fase final), vais ter que shovar mais light e dar calls mais tights do que num SNG normal. As pessoas tendem a dar menos calls porque a grande parte, de fato, entende que tem apenas que sobreviver e ficar entre os três melhores. ex: até onde lembro 4 bb's é shove any2 de qualquer posição.
      - Tenta reconhecer regs (são poucos) que em diversos spots vão dar shove any2 em você e se ajustar a pagar eles um pouco mais light.

O maior erro que eu lembro do field em comum é não shovar light o suficiente quando os blinds apertam.

Sabe aqueles spots de shove any2 do small pro big blind? Então, prepare-se porque você vai ter que começar a fazer isso do botão e até mesmo do cutoff.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de renempaz
      - Tenta reconhecer regs (são poucos) que em diversos spots vão dar shove any2 em você e se ajustar a pagar eles um pouco mais light.
      Faltou-me acrescentar este ponto, que acho também muito importante.

Se conseguires, tenta ficar à direita deles. Eles, mesmo sabendo que shovas light, não vão pagar light por ser um DON. Por outro lado, eles vão carregar muito e tu sabes que não podes pagar light mesmo sabendo que eles shovam any2.
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Uma grande ajuda. Obrigado ;)