Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QQ - NL5 vs Donkey

• Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Stats:
      50/16 em 121 mãos

Nota do vilão:

Raise/Fold flop 3x
      Bluff 3 streets in draw board com nada

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      MP3:
      $2.61
      CO:
      $5.33
      BU (Hero):
      $8.25
      SB:
      $5.19
      BB:
      $14.44

Preflop: Hero is BU with Q, Q.
      MP3 folds, CO raises to $0.15, Hero raises to $0.55, SB folds, BB calls $0.50, CO folds.

Flop: ($1.27) J, 7, 9 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.80, BB raises to $1.75, Hero calls $0.95.

Turn: ($4.77) T (2 players)
      BB bets $1.50, Hero calls $1.50.

River: ($7.77) 9 (2 players)
      BB checks, Hero ???,
  • 23 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Por eu achar que tem mais air do que Jx nesse spot, meu std é check behind...eu só shovaria ai sabendo que ele tem muito AJ e KJ no range que da c/r flop.

Pelas notas que você tem, parece que ele gosta de blefar...o que pode fazer é betar $1.50 na tentativa de fazer ele shovar por bluff, além disso ele ainda pode dar algum call de curioso...mesmo que não seja com Jx.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Com as notas que tens e pelo flop ser bem conectado eu dou mais um raise no flop para atolar. Acho que ele nao larga qualquer par e draws.

Não entendi mt bem a nota do "raise/fold flop 3x" e posso estar a interpretar mal a jogada por isso. Significa que ele dei raise numa cbet e foldou para um reraise? Todas contra ti?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro o chb. Jx eu creio que ele betaria river novamente. Acho que tem bastante air que não nos paga.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu acho que o donk está a fazer slowplay com monstros por incrível que pareça, ou tem 2 pares e tem medo que o hero tenha o str8 óbvio. acho que ele nunca paga ai um bet, só for block e mesmo assim tenho duvidas.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Eu vou de 3bet flop pra atolar,a carta do turn é boa pra ele blefar só vou de call,
      e cbh river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      beto o river para cobrar de um monte de maos. check é tipo perder montes de dinheiro.por eçle gostar dos bluffs vou de call sempre ate ao river
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Pela nota iria de check. Não sei se tem bet/fold aí pelo tamanho do pote, mesmo hero estando quase deep.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Retiro o que eu disse, em cima, só agora reparei que é 3bet pote. Dai axo k o donk tem + Aj, que não tivesses QQ ainda dizia que teria KQ, mas axo difícil, mão complicada.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Achei NH com a nota que tens dele de bluff, river apenas dou check, esse 9 ainda complicou a tua vida. Se apostas e ele raise o que fazes? fold? nao o vejo a largar a mão tão facilmente...
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Acho que não tem b/f nesse river, eu particularmente iria de cbh, até perderia de extrair de mãos como Jx ou quem sabe Tx (ele é um donk, afinal), mas não comprometemos uma stack deep num board complicado apenas com overpair.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Eu iria CBH apenas para forçar o showdown.

Não tens stats dele?
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      O que ele tem deixou no inicio do post.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu gosto do call no raise flop porque ele parece tender a fazer muito isso com bluff, então vamos querer que ele mantenha os bluffs no range.
      Quando ele aposta aquele size no turn e checa river apesar da read flop, parece ser made hand, tenho quase a certeza que ele shipa o river com st8 e full house, a única mão que nos bate e que ele talvez jogue de c/c é 9x, mas não acho que ele dê raise flop com 9x. Shipo para ele ter que tomar a decisão com Jx.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      No river eu dei bet e ele gastou todo o bank time perguntando se eu tava segurando 88 mesmo.

No fim ele deu call e mostrou AA.

Tive o mesmo pensamento que Lunits que str8 e full ele apostaria river e que ele poderia dar call com Jx e Tx ainda.

Enfim, AA e KK não estava na minha mente mesmo.
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      [quote]Original de Korea12
      No river eu dei bet e ele gastou todo o bank time perguntando se eu tava segurando 88 mesmo.

No fim ele deu call e mostrou AA.

Tive o mesmo pensamento que Lunits que str8 e full ele apostaria river e que ele poderia dar call com Jx e Tx ainda.

Enfim, AA e KK não estava na minha mente mesmo.[/quote]

Acredito q na mente de ninguém!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Hahaha. Engraçado que eu depois de postar nesta mão sai do pc e ocorreu-me a possibilidade do AA/KK slowplay pré-flop, estava até para editar o post e falar disso dizendo que no entanto existiam mais combos de AJ do que de AA/KK.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Eu vi que tinha combos de Tx e Jx que dão call ainda e tentei extrair dessas mãos.

A jogada dele no todo foi tão estranha que mesmo no fim da sessão eu não consegui colocar uma nota sobre essa mão.

Call 3bet com AA, c/r flop em board conectado, mini bet turn que completa o draw e river c/c.

Essa linha faz algum sentido?! Colocar nota numa mão tão especifica não vale a pena né?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu acho que uma nota ao estilo "raise/call pf mr flop com premium slowplayado" é de boa valia aí.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      nota qe faz slowplay e que deve jogar toppairs e assim de raise flop donkturn.. etc
      os raises dele no flop tem tb toppairs e maos medias

da para fazrr essas notas
    • 1
    • 2