Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - TT linha de draw

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($26.96)
      Hero ($25)
      UTG ($3.47)
      UTG+1 ($25.25)
      CO ($9.10)
      BTN ($31.51)

BU:
      Desconhecido;

Dealt to Hero T:spade: T:diamond:

fold, fold, fold, BTN raises to $1, fold, Hero calls $0.75

FLOP ($2.10) J:heart: 9:heart: 8:club:

Hero checks, BTN bets $0.51, Hero raises to $2.75, BTN calls $2.24

TURN ($7.60) J:heart: 9:heart: 8:club: A:spade:

Hero checks, BTN bets $2.76, Hero(~21$)...

Faz sentido atirar turn? Contra esta aposta pequena call ou r/f? Caso call turn call river sem :heart: ?
  • 8 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que faz sentido sim atirar Turn, esse A até não é mau.

Agora ficou nhanha... Acho que não dá espaço para fazer raise/fold. Só se shovarmos...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No turn tenderia a ir de c/f, nesse A a única coisa que ele pode apostar e que nos mantenha na frente é KQ, o A acerta bem o range dele. Quando ele sai a apostar esse size eu dou call por odds.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      .
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Lunitis
      No turn tenderia a ir de c/f, nesse A a única coisa que ele pode apostar e que nos mantenha na frente é KQ, o A acerta bem o range dele. Quando ele sai a apostar esse size eu dou call por odds.
      Eu ia mesmo de c/f turn. Só o size dele é que me deixou dúvida. Deixo o resto da mão:

TURN ($7.60) J:heart: 9:heart: 8:club: A:spade:

Hero checks, BTN bets $2.76, Hero calls $2.76

RIVER ($13.12) J:heart: 9:heart: 8:club: A:spade: Q:heart:

Hero checks, BTN bets $9, Hero folds

BTN wins $12.47
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Pois é, esses rivers vão suckar bastante. Estive a fazer as contas e mesmo assumindo as copas como outs (8 outs, e temos que ver que ele algumas vezes tem outs na mão) não temos odds no turn afinal, só se contarmos com algumas implícitas, que nesse bordo praticamente só podiam vir de algumas coisas que ele fosse transformar em bluff river. Se calhar temos mesmo que ir de c/f para esse size turn..
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Colocam o vilão em quê jogando como jogou até o turn?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      No flop draw e mão marginal, talvez um st8 flopado. No turn fico um pouco confuso, talvez draws ainda, que terá muita equidade vs o hero e que provavelmente faz o hero foldar no river quando não acerta, por isso mesmo que tenha alguma quantidade de combos desses não anima muito o hero.
      Uma mão que já era marginal no flop ainda o fica mais no turn quando bate o A, provavelmente ao ponto de o fazer parar de betar de todo, pode ter feito dois pares com o A também, apesar de esperar uma bet maior normalmente.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu beto turn, tem muita coisa o que extrair. FD, T9, T8, Q8, Q9 e outros lixos.