[NL4 SH] - J7s IP vs donks

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas pessoal!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.04(BB) Replayer
      SB ($4.59)
      BB ($4.82)
      Hero ($3.91)

Dealt to Hero 7:diamond: J:diamond:

Hero raises to $0.12, SB calls $0.10, BB calls $0.08

FLOP ($0.36) J:club: Q:diamond: 7:club:

SB bets $0.08, BB calls $0.08, Hero raises to $0.32, SB calls $0.24, BB folds

TURN ($1.08) J:club: Q:diamond: 7:club: 3:diamond:

SB checks, Hero bets $0.81, SB calls $0.81

RIVER ($2.70) J:club: Q:diamond: 7:club: 3:diamond: K:diamond:

SB checks, Hero checks

SB: 64/10 em 50 mãos
      BB: 50/28 em 130 mãos

Os dois jogadores eram donks.

A minha dúvida aqui é em relação ao river, eu acho que o chk bhd é a melhor opção porque é uma carta que completa practicamente todos os draws em que ele pudesse estar. O que acham?

Abraços
  • 17 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      No flop, eu raisaria mais, pra 40 no mínimo. Tem muito do que cobrar ai.

No river, easy bet.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Queee?? Você tá com o 2º melhor flush não é?!

Bet e cobra de 2 pares, str8 , Qx que vai de c/c por bluff catcher de missed draws. Perde valor ir de cbh ai, tem muitas mãos que dão call atrás.

Btw, no flop eu faço um raise maior tipo uns 0,50 o board tem muitos draws e temos que cobrar deles, no turn eu vou de bet pra atolar river que não seja :club:
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Agora a rever a mão não reparei que tb tinha flush.

Realmente não tem porque não betar river, tem razão aí.

Bet maior no flop e bet river, tá certo, toda a razão!
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de AfonsoMagalhaes

:fdrink
    • Korea12
      Korea12
      Bronze

Nossa, como assim não reparou que tinha flush?!

Tá jogando quantas mesas cara?

Se tiver jogando várias aconselho a diminuir, sua falta de atenção vai fazer perder muita grana.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Original de Korea12

Nossa, como assim não reparou que tinha flush?!

Tá jogando quantas mesas cara?

Se tiver jogando várias aconselho a diminuir, sua falta de atenção vai fazer perder muita grana.
      Estou a falar que não reparei nesse momento na revisão visto que as mãos são de ontem e fiz a revisão hoje não tenho em detalhe todas as mãos na minha cabeça... E na altura estava a jogar 3 mesas apenas e não jogo mais de 7 actualmente...

Abraços
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu não costumo abrir J7s do bu é mau? parecem frakinha e tal, abrem em k condições?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Em 3-handed acho que é ok abrir do BU.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Considerações:

1) Procure manter sempre 100BB na sua stack, assim a estratégia que tu estuda aqui na PokerStaregy.com funciona 100%. A maioria das salas tem opção de recompra automática, faça uso dessa opção!

2) Nesse flop tem que apostar bem forte, pois tem que forçar teu adversáio a dar um call errado com os vários draws possíveis, e mesmo com Qx que é parte bem provável do range e que não vai foldar mesmo para uma aposta mais forte que essa que tu fez.

3) Bet river, tu tem o 2º melhor flush e está jogando contra fishs que pagam com coisa bem pior aí.

@all: J7s está no bottom do meu range de abertura do BTN, acho ok abrir, ainda mais quando tem fishs nos blinds.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Original de tailanfrey
      Considerações:

1) Procure manter sempre 100BB na sua stack, assim a estratégia que tu estuda aqui na PokerStaregy.com funciona 100%. A maioria das salas tem opção de recompra automática, faça uso dessa opção!

2) Nesse flop tem que apostar bem forte, pois tem que forçar teu adversáio a dar um call errado com os vários draws possíveis, e mesmo com Qx que é parte bem provável do range e que não vai foldar mesmo para uma aposta mais forte que essa que tu fez.

3) Bet river, tu tem o 2º melhor flush e está jogando contra fishs que pagam com coisa bem pior aí.

@all: J7s está no bottom do meu range de abertura do BTN, acho ok abrir, ainda mais quando tem fishs nos blinds.

Boas !

Em relação à stack na Poker Heaven nem sempre faz uma boa gestão da recompra automatica e deixa a stack descer um pouco até fazer, por vezes no multitablling reparo e corrijo mas outras vezes passa-me...

Em relação às considerações sobre os raises concordo e obrigado pelas elucidações.

Abraço
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      metiame allin no river
      se desse ainda ia buscar mais $ à banca para meter
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Vei, na boa, não viu q tinha segundo nuts aí não? Uahuahuahia...

Qto a mão, raise bem maior flop, bet forte turn e shove river, bem tranquilo! Mas tem q prestar atenção, perder uma oportunidade de stackear donk como essa é muito dinheiro jogado fora!

Qto a abrir J7s no BU, acho bem tranquilo.

Essa mão me fez lembrar daquela q o Ivey muckou um flush maior na mesa semi de um ME de WSOP, huahuahuahua
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      J7s é melhor contra regs que contra donkeys acho que é melhor apertar o range do BTN versus eles visto que queremos jogar por valor contra eles maos que flopem TP e assim. O problema de abrir essas maos mais fracas é que depois quando levamos call fica complicado cbettar as bluff contra eles porque simplesmente eles nao largam nada.
      Como jogado acho que tens de ir com tudo river e ja nao largo.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Original de tailanfrey

Não concordo porque simplesmente não tens FE contra eles para cbettar caso não acertes o flop e acho que vão ser mt poucos.
      Gostava que te alongasses um pouco mais sobre isto se for possível .
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de disturbed687
      Original de tailanfrey

Não concordo porque simplesmente não tens FE contra eles para cbettar caso não acertes o flop e acho que vão ser mt poucos.
      Você está IP em relação aos donkeys. Vai poder cbetar bons flops, ir de chb em outros, enfim, seu edge no pós-flop é muito grande pra jogar fora uma mão como J7s.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de disturbed687
      Original de tailanfrey

A parte boa de abrir J7s contra regs é que temos maior possibilidade de roubar blinds.

Mas abrir contra jogadores fracos não é de todo ruim. Primeiro, porque temos alguma possibilidade de levar logo no pré-flop (não tanto quanto contra um rock, mas temos). Segundo, temos grandes chances de levar com uma cbet (pois muitos desses jogadores fracos adoram ver flop e desistem quando não acertam). Terceiro, porque temos posição e qualidade pra jogar o pós-flop.

Como eu disse, não é a situação ideal, mas pode ser jogado. Por isso está no bottom do meu range de abertura do BTN.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Original de tailanfrey
      Original de disturbed687
      Original de tailanfrey

A parte boa de abrir J7s contra regs é que temos maior possibilidade de roubar blinds.

Mas abrir contra jogadores fracos não é de todo ruim. Primeiro, porque temos alguma possibilidade de levar logo no pré-flop (não tanto quanto contra um rock, mas temos). Segundo, temos grandes chances de levar com uma cbet (pois muitos desses jogadores fracos adoram ver flop e desistem quando não acertam). Terceiro, porque temos posição e qualidade pra jogar o pós-flop.

Como eu disse, não é a situação ideal, mas pode ser jogado. Por isso está no bottom do meu range de abertura do BTN.

Percebi
      Ty ;)