Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AA no blinds wars

• bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      vilão gigante no small aumenta e cbeta! o que fazer: controlar o pote ou ir allin para proteger a mão?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $100(BB) Replayer
      SB ($5,632)
      Hero ($3,618)
      CO ($960)
      BTN ($3,290)

Dealt to Hero A:club: A:heart:

fold, fold, SB raises to $250, Hero calls $150

FLOP ($500) Q:heart: 3:spade: 7:club:

SB bets $400, Hero calls $400

TURN ($1,300) Q:heart: 3:spade: 7:club: 5:spade:

SB checks, Hero checks

RIVER ($1,300) Q:heart: 3:spade: 7:club: 5:spade: T:club:

SB bets $800, Hero calls $800

SB shows K:club: 4:club:
      (Pre 15%, Flop 6.7%, Turn 9.1%)

Hero shows A:club: A:heart:
      (Pre 85%, Flop 93.3%, Turn 90.9%)

Hero wins $2,900
  • 8 respostas
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Dás call pf por algum motivo em particular?
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      a premiação era pros três primeiros colocados e tinha um jogador muito short na mesa!
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      então mas não achas que seria mais proveitoso 3betar?

nem considero isso blind war, 4 players na mesa quase sempre que houver acção as blinds vão estar envolvidas.

se queres chegar a itm acho que pós-flop jogaste bem, mas (sem conhecer a mesa) talvez te conseguisses levelar com a sb e induzir um movimento mais agressivo.
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      seria uma boa msm! se eu fosse mais agressivo no flop o sb iria achar q era um move!
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Penso que o teu movimento foi bastante interessante, na maneira como vejo essa mão o vilão tende a apostar o que para nós é muito bom, visto que temos a melhor mão, mas na minha opinião devias ter apostado turn, isto porque imagina que saco um par de damas no flop e tento melhorar para dois pares ou trio tu estas a dar uma carta de graça ao teu oponente e também temos o fator chips que concerteza com essa mão irias tentar extrair o maximo ao teu oponente.

Por outro lado, o teu vilão não tem nada se tu fosses mais agressivo ele iria foldar ;)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      O call entendo, se bem que me parece pelos motivos errados. A dares call aqui é porque fazeres raise com o short parece demasiado forte, e o adversário irá provavelmetne jogar muito agressivamente pos-flop. Não podes ter medo do short com AA, se foi isso que aconteceu.

O call no turn parece-me mau, tens 1 mão bastante boa e tens de aumentar o pote, além de evitar dar free cards, a board está um pouco perigosa para o teu AA.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Eu teria sempre feito 3-bet pré-flop, para extrair e para ver realmente a verdadeira força da mão do vilão.

Na minha opinião deste a possibilidade do chip leader acertar de forma barata qualquer coisa no flop que te metesse em maus lençóis e ficar fora do torneio quando pareces ter já no mínimo o 3º lugar garantido.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu prefiro dar 3bet mesmo, como jogado daria bet no turn.