[NL2] - JJ na BB

• tieppofer
      tieppofer
      Bronze
      Inscrição: 01-25-2009 Posts: 282
      EDIT: Postei na sessão errada, foi mal :T se der pra mover...
      ------------------------

Sou relativamente novo na BSS, sei que joguei mal essa mão, mas fiquei meio perdido. Onde eu deveria ter foldado?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $3.02 (151 bb)
      BTN: $5.01 (250.5 bb)
      Hero (SB): $1.96 (98 bb)
      BB: $5.91 (295.5 bb)
      UTG+2: $5 (250 bb)
      MP1: $1.39 (69.5 bb)
      MP2: $2.87 (143.5 bb)
      MP3: $3.42 (171 bb)

Preflop: Hero is SB with J J
      4 folds, CO raises to $0.06, BTN folds, Hero calls $0.05, BB folds

Flop: ($0.14) 3 3 T (2 players)
      Hero bets $0.07, CO calls $0.07

Turn: ($0.28) 8 (2 players)
      Hero bets $0.13, CO calls $0.13

River: ($0.54) 4 (2 players)
      Hero bets $0.26, CO raises to $0.80, Hero calls $0.54

Results:
      $2.14 pot ($0.07 rake)
      Final Board: 3 3 T 8 4
      CO showed T T and won $2.07 ($1.01 net)
      Hero mucked J J and lost (-$1.06 net)
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho que a primeira pergunta que você deve se fazer é: por que dei essa donk bet no flop?
    • tieppofer
      tieppofer
      Bronze
      Essa foi a primeira pergunta que eu fiz depois quando eu fui analisar a mão... a resposta é simples... NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA '-'

Sabe que na hora parecia uma boa ideia?
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      boas tieppofer,

Apesar de este subforum ser de 6max acho que te posso ajudar nesta mao.

JJ contra um open raise do CO acho que deves dar 3bet sempre.