NL2 - KQs

• lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Tinha acabado de entrar na mesa na BB, era a minha 4a mão, e nas outras 3 mãos esse MP2 tinha 100/66 de stats... verdade que eram posições finais... mas achei que ele estaria a jogar muito loose... então dei call apesar da overbet, pois ia jogar em posição com um jogador que me pareceu um fraco!

No Flop tenho um excelente FD, e penso sériamente em dar o re-raise, mas como não tinha qualquer info sobre o vilão não sabia como ele reagiria...

Resultado, dou o call sai uma Q, que me dá TP com um kicker forte... o que fariam depois de ele lançar o segundo barril???

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 1828965
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: $2.03
      UTG: $2.35
      UTG+1: $0.56
      UTG+2: $1.70
      MP1: $5.30
      MP2: $1.65
      Hero (CO): $2.00
      BTN: $4.08
      SB: $2.47

Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with Q :heart: K :heart:
      4 folds, MP2 raises to $0.12, Hero calls $0.12, 3 folds

Flop: ($0.27) 2 :heart: 5 :heart: 4 :club: (2 players)
      MP2 bets $0.13, Hero calls $0.13

Turn: ($0.53) Q :spade: (2 players)
      MP2 bets $0.38, HERO???

Continuei com a ideia que ele estaria a bluffar e como tenho boa equity, não pensei duas vezes, virei tudo, devido ao tamanho do pot... o resultado não foi o esperado... mas de forma geral acho que joguei bem...

Hero raises to $1.75 all in, MP2 calls $1.02 all in

River: ($3.33) T :club: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: $3.33
      Hero Shows K :heart: Q :heart:
      MP2 Shows A :spade: Q :club:
      MP2 wins $3.17
      (Rake: $0.16)
  • 6 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Contra esse vilão de stack quebrada e pelo que voce disse dele em 4 mãos, nesse turn iria de raise all in.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Ia de call down até o showdown a não ser que batesse o flush.

Abs
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Você diz que ele estava 100/66 em 3 mãos? Sério, é uma amostra muuuuuuito pequena e você pode ignorar ela. Não quer dizer nada, só vai fazer você se confundir.

No flop eu gosto de fazer um raise, ele deu uma cbet pequena e o board erra bastante então podemos semi blefar já no flop.

No turn vou de raise/chão contra ele, TP+2º flushdraw é tranquilo atolar.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      obrigado, pelas análises!!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Bem vindo ao forum de mãos lemenya,

Eu concordo com o que o Korea12 disse, principalmente sobre as stats, não podemos considerar esse numero de mãos, é bom ter pelo menos 100 mãos pra ter uma ideia das stats prf/vpip do vilão, e msm esse numero pode haver alguma distorção da realidade.

Abs!
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Original de cozaro
      Bem vindo ao forum de mãos lemenya,

Eu concordo com o que o Korea12 disse, principalmente sobre as stats, não podemos considerar esse numero de mãos, é bom ter pelo menos 100 mãos pra ter uma ideia das stats prf/vpip do vilão, e msm esse numero pode haver alguma distorção da realidade.

Abs!
      Obrigado, eu não sou novo no forum, jogo é MSS/SSS, tenho é jogado algum tempo BSS para aproveitar alguns fish que encontro nas mesas.

Quanto às estatisticas, eu sei que não devo confiar em estatisticas PF com 100- maos, e que devo considerar uma amostragem maior para estatisticas pós-flop.

Mas realmente tive o feeling que o jogador era mau (veio-o a confirmar-se depois) tive azar de calhar ali no topo do range dele... e de infelizmente no river não ter vindo o Flush!

Abraço!!