Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: QQ bb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Já cheguei a comentar esta mão com alguem do forum, uma das coisas que me disseram é k o 9 é a pior carta k pode aparecer depois do :heart: , no entanto eu ainda o colocava em fd e só , penso mt nisso no meu jogo, meto os vilões em muitos draws principalmente os flush, é leak? Como devo melhorar isto dos ranges de draws?

vilão 55/22 81 mãos.

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $17 (170 bb)
      SB: $2.81 (28.1 bb)
      Hero (BB): $10 (100 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $8.98 (89.8 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
      MP posts BB OOP, MP checks, CO calls $0.10, BTN folds, SB completes, Hero raises to $0.70, MP folds, CO calls $0.60, SB folds

Flop: ($1.60) 9 A 2 (2 players)
      Hero bets $1, CO calls $1

Turn: ($3.60) 9 (2 players)
      Hero bets $2.10, CO calls $2.10

River: ($7.80) 2 (2 players)
      Hero checks, CO bets $5.18 and is all-in, Hero calls $5.18
  • 9 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não penso que seja leak colocar o vilão sempre em FD, visto que é um range bastante presente na mão deles. O que acho problemático é você dar call a esse shove dele no river, tanto pelo fato de haver o 9 dobrado e também pelo bet size da aposta dele no river, que é muito alta, tornando caro teu bluff catcher.

Eu só daria call aí num turn blank e com aposta do vilão no river de até 1/2 pote.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Concordo cntg mkapt. PROBLEMÁTICO. ekekek
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      É sempre complicado este tipo de mãos. Eu já gosto de ir de c/f no turn. Tudo o que é Ax ja perdiamos, mas passamos a perder para todos os 9x e ainda há o FD. Vai ser dificil ele dar call atrás a nao ser com o FD. No entanto há muitas combinaçoes de maos que estao a nossa frente e nao vao largar de maneira nenhuma.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      O problema de colocar o adversário sempre em FD é que vai ser muito fácil te explorar quando tiver FD no board.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Só é leak se SÓ achares que tem FD e mais nada...

Eu gosto mais da linha de c/c turn e c/f river. Nem toda a gente concorda com ela mas nestas situações é o que tenho feito, na premissa que donkey só bluffa uma street
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Complicado double, não é colocar só em fd, mas é mais em fd k outra coisa k os coloco.
      Gosto da linha tb double.
      Pinheiro, e como faço para ter deception (penso k é isso, se não foi corrige sff) para eu não ser tão explorado :) .
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Aí vai de acordo com suas reads mesmo, com o histórico, se ele dá muito call open PF, se é um bocado callingstation, se gosta de betar vs missed, etc..
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      gosto do c/c turn e c/f river como disse o Double.

cbet turn vais levar call de Ax, fd e eventualmente 9x (se ele for aggro deve raisar isto). Talvez pp tambem nao largue.

se estivesses ip acho que a cbet seria bem melhor porque a menos que o vilao tivesse o 9 ou completasse flush, é provavel que tivesses a hipótese do cbh no river
      oop nunca vais saber se o river é bom ou nao e normalmente ao dares check vais levar com bet do vilao.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Foi o k me disseram Matias.