Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: 55 sb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Dei call pelas odds. Se fosse uma 3bet um pouco maior mas com odd de call 14 davam call pelas posições envolvidas, nem por isso certo?
      Não quis espantar flop, turn quis aumentar para não deixar barato e extrair de outra coisa como Qx e fd e overpair no river fiquei de pernas tremidas mas AQ devia tar no range dele.

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 3 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $14.20 (142 bb)
      Hero (SB): $17.32 (173.2 bb)
      BB: $12.43 (124.3 bb)

Preflop: Hero is SB with 5 5
      BTN folds, Hero raises to $0.40, BB raises to $0.70, Hero calls $0.30

Flop: ($1.40) 5 8 Q (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.10, Hero calls $0.10

Turn: ($1.60) T (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.80, Hero raises to $3, BB calls $2.20

River: ($7.60) A (2 players)
      Hero bets $5.70, BB raises to $8.63, Hero calls $2.93
  • 19 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vilão donkey, eu entraria donk betando all day no flop com esse set. Tem que começar a extrair desde o flop já.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Não vejo mt a necessidade disso mkapt. Mas tudo bem é uma opção, estamos cá para isso.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Ele é donkey, Luis, mostrou agressividade pf. Vai largar muito pouca coisa pra sua dbet.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Eu percebi a tua linha, mas não concordo mt, por enquanto vamos esperar por outras respostas para me convencerem. Quando vais jogar para eu ver a tua session? :)
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Esperemos que amanhã seja possível. :fdrink
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Acho que o mais errado de longe nesta mão é o c/c flop. Dando c/c no flop a uma bet de 1bb siginifica que vai ser dificil jogar por stacks até ao river. Tens que raisar. Em relação à donkbet nao costumo fazer e acho que não vale a pena, prefiro c/r, assim ainda cobro alguma coisa de lixo. O que paga a db também paga o c/r.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Ok, double, gosto mais da tua resposta, o x/r por causa da dkbet pekena, tb pensei em raisar por ser pequena, mas pensei em fazer isso turn, no entanto tem o problema de talvez mostrar ainda mais força k se fosse no flop.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Não faz sentido dar c/c no flop para voltar a fazer o mesmo no turn qd ele aposta tao pouco. Ainda por cima das a possibilidade dele ver Turn e River com 0,10$.

Eu concordo com o Michel. Contra donks prefiro ja ir de donk bet. Prefiro do que dar c/r. Precisamente pela aposta dele nao ser boa a maioria das vezes.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Acho ok donkbet flop vs donkey.
      x/r também.
      x/c não mesmo..
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      não me batam pelo x/c flop. No turn estava a pensar em raisar sempre, mas tb pensei k ele podesse estar mais ou menos forte e apostasse bem mais, mas ok ok. Axo k para a proxima extraio.
      Moreira, não pensei em dar call numa bet pequena no turn.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Original de lpokerg
      não me batam pelo x/c flop. No turn estava a pensar em raisar sempre, mas tb pensei k ele podesse estar mais ou menos forte e apostasse bem mais, mas ok ok. Axo k para a proxima extraio.
      Moreira, não pensei em dar call numa bet pequena no turn.
      Eu falo do call no flop Luis. Tens que ter em conta que ele estando IP pode dar cbh no turn. Entao ele com 0,10$ vai ver o turn e o river.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Percebido, faz sentido. é parece ser uma jogada fraca. Mas tudo bem. lol aprendendo... :rage:
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      c/c nesse size dele é impensável.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Muito ruim ao extremo esse check/call.
      Eu nao entendo..Do q adianta dar um call14 se você nao vai colocar toda a stack do vilao no pano?
      Fazer slowplay em micro quase sempre é perder valor..os vilãos sao donkeys em sua maioria, estao dispostos a pagar light. E fora q flop é a street mais facil de cobrar do vilão.

c/r ou donkbet são ótimas opções.
      Fico com o chk/raise flop.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      O meu problema no c/r no flop é a questão dele mandar um bet tao baixo e termos que dar raise do valor do pot o que vai reduzir bastante o range dele. No entanto com a db colocamos logo 2/3-3/4 do pot e ele da call com tudo.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      C\C era bom contra reg, contra donk que beta 1bb num pote de 14bbs e c\r para tirar valor consideraria c\c se fosse um bet 2\3 ou 3\4 assim tas a perder mt value.
      Depois no river ja nao te vejo a tirar value de grande coisa tas a perder para KJ,j9 e QQ ,TT ,AA , 88 que sao maos que podem estar mt bem no range de mini 3bet excluo 88 e QQ porque acho que ele apostava mais flop.
      Nunca te esqueças é a tendencia deles de pagar mais com pior no flop que no turn por isso acho que o c\r seria mesmo a melhor jogada.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Acredito que tu entrou com uma ideia boa que era X/C, X/R, pois o flop é bem seco, vilão acerta pouco. Também é boa linha porque esse tipo de adversário vai dar muito call errado no turn.

Mas quando o vilão dá cBet de 1BB tu tens que repensar o teu plano e partir para X/R logo no flop. Até mesmo porque vilão deu 3Bet pré-flop e já aponta para um range com certa força.

Como já foi dto, pelo fao de ser 3bet pot, a donkbet também é uma opção boa aqui.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      A resposta que eu mais gostei foi do tailan, percebeu o que eu queria fazer, e disse o que eu devia fazer, sem "agredir", obrigado tailan. :fdrink
      Tb gostei da do moreira.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de lpokerg
      A resposta que eu mais gostei foi do tailan, percebeu o que eu queria fazer, e disse o que eu devia fazer, sem "agredir", obrigado tailan. :fdrink
      Tb gostei da do moreira.
      Estamos aí pra isso!!! :fdrink