Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10- JJ second pair 3way OOP

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Sb eh 70/11 em 60~maos MP 33/13 68 mãos
      No flop me sinto na obrigação de cobrar de flushdraws e Tx, mas no turn, é mto weak ir de ck/f? Agora só to vencendo de Tx e tem mtos A's no range dele...

Eu tenho outra duvida tb: Supondo q no turn vire um 3 de espadas, ou uma Q espadas, oq fazer no turn e q plano seria pro river?
      Com o 3 de espadas eu vou continuar cobrando de Tx e flush draw, mas no river?

E virando a Q no turn, é uma carta ruim pra ele pagar com Tx, continuo apostando pra cobrar de flush draw?Ao mesmo tempo que eu cobro dessas mãos, tem varios Ax, e alguns, Qxs no range dele, me sinto me auto value betando...

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BB: $10.15
      Hero (UTG): $10.00
      MP: $15.37
      CO: $12.35
      BTN: $10.00
      SB: $31.50

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has J:club: J:heart:

Hero raises to $0.40, MP calls $0.40, fold, fold, SB calls $0.35, fold

Flop: ($1.30, 3 players) 2:club: T:club: A:spade:
      SB checks, Hero bets $0.93, MP calls $0.93, fold

Turn: ($3.16, 2 players) 3:club:
      Hero checks, MP bets $1.50, Hero ????
  • 5 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      bet/fold nesse turn sempre. tem Xc ainda e Tx pra te pagar turn tranquilo.
      Chk/call eh bem ruim.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se você vai de check, então é c/f, mas acho que vale bet turn, sim, e c/f river.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Essas stats com 60 mãos só da para entender que são donks mas nao da para perceber como os viloes jogam. Convem ver o que eles levam ao showdonw.

A linha que eu sigo aí se eu sei que ele dá muito call com draws e segundo par é, bet flop bet turn c/c river, desde que nao complete nenhum draw. Claro que foldo sempre para um raise dele em qualquer street.

Outra questão que temos que ver é se ele tem dado mt call no river com segundo par e se tem blufado os draws perdidos. Isso é que fará muita diferença.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Concordo com a linha do moreira pk o A conecta com o 2 e com o T e tem fd.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu vou de c/f no turn. Ganhamos apenas de Tx (e não deve betar Tx, por isso chegamos ao showdown), não é garantido que ele pague com Tx no turn, e terá sempre muito mais Ax do que Tx no range, bateu para o FD também..
      Também foldaria num Q e K, porque acerta alguma coisa (e não beta Tx). Numa blank o c/c já seria close imo.