nl10 qq em 4b pot vs abc

• 10 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Isso non ecziste!
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.806
      Quantas mãos do cara? Sem essa info, eu atolo aí...
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      O que te leva a dar or/4bet/fold?

Quantas maos tens desse jogador?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Rubens, vou te falar uma coisa que não tem nada a ver com essa mão, mas com um conjunto de mãos que você vem postando nos últimos dias: você está scared money. Faça um exame de consciência a esse respeito, dá uma parada, respira, assiste uns vídeos, que vai ser +EV pro seu jogo como um todo, ao menos nesse aspecto. :sdrink

Quanto à mão, vocês estão deep, ok, mas se você não quer atolar de jeito nenhum esse QQ (que eu nem acho tão horrível, pra te falar a verdade), então você dá fold (opção bizarra) ou da call e joga por set value.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Qual o objetivo da 4Bet?
    • Rubencanteiro
      Rubencanteiro
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 133
      Pessoal tinha 2.5k de mãos dele e tinha uma nota de sessoes anteriores 4b so c premiuns.

O vilão estava com uma imagem mt tight, tendo jogado 2 a 3 mãos na ultimas 20 mãos.

Senti que estava batido e nao quis pagar mais 4,77 euros para jogar por set value, no final o vilão mostrou-me a mão e eu fiquei aliviado!

Postei a mão porque estando deep fiquei com duvida do que seria mais correcto, mesmo estando batido em pf... tinha boas odds para jogar por set value, e por isso nao deveria ter foldado.

tailanfrey: qd dei a 4b objectivo seria, tirar info/ ganhar o pote em pf/ jogar um pote maior tendo em consideração a força da minha mão, como o vilão mostrou tanta força optei pelo fold.

vcs como jogavam?
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      porra, pra que a 4-bet de 3vs pra foldar???
      da call na 3-bet.
      depois da sua 4-bet desse tamanho vc tem que atolar, nao interessa.
      se vc tem essa info, da o call pf.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      para ganhares o pote com esse gajo tribeta 72 que ele folda tudo menos premiuns :=)

paga a 3bet e joga para set, ou folda logo isso nao metas 4b e foldes, isso n se faz.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Rubencanteiro
      Pessoal tinha 2.5k de mãos dele e tinha uma nota de sessoes anteriores 4b so c premiuns.
      O vilão estava com uma imagem mt tight, tendo jogado 2 a 3 mãos na ultimas 20 mãos.

Senti que estava batido e nao quis pagar mais 4,77 euros para jogar por set value, no final o vilão mostrou-me a mão e eu fiquei aliviado!

Postei a mão porque estando deep fiquei com duvida do que seria mais correcto, mesmo estando batido em pf... tinha boas odds para jogar por set value, e por isso nao deveria ter foldado.

tailanfrey: qd dei a 4b objectivo seria, tirar info/ ganhar o pote em pf/ jogar um pote maior tendo em consideração a força da minha mão, como o vilão mostrou tanta força optei pelo fold.

vcs como jogavam?
      Partilha conosco essas infos qd colocas a mão.

Sendo assim o call por set value justifica e muito.

Tens que pensar sempre que a 4bet vai ser para depois ir para o chão. Não podes transformar uma mão tão forte em bluff.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de Rubencanteiro

vcs como jogavam?
      Quando tu toma 3Bet tu tem 3 opções: fold, call e 4Bet.
      Fold é uma possibilidade? Se ambos tivessem 100BB dava pra pensar em foldar aí sim, porque esse cara deve estar 3betando somente KK+, AK (nem sei se AK ele tá dando 3Bet ou Flat). Mas como tu tem um PP, tu pode jogar por call14.

Só vai de 4Bet se for pra fazer ele foldar, ou se for pra ir AI. Agora te pergunto: qual o range de 3Bet que tu coloca ele? Qual a parte desse range vai foldar pra tua 4Bet? Qual vai dar só call na tua 4Bet? E o que vai voltar AI?

Vale a pena o 4Bet?