Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - TPTK em monotone vs donkbet

• pokravo
      pokravo
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 175
      38/3 3m 36h

NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($3.63)
      BB ($3)
      UTG ($6.75)
      UTG+1 ($5.94)
      Hero ($10)
      BTN ($18.82)

Dealt to Hero T:club: A:club:

fold, UTG+1 calls $0.10, Hero raises to $0.45, fold, fold, fold, UTG+1 calls $0.35

FLOP ($1.05) 3:heart: T:heart: 9:heart:

UTG+1 bets $1.05, Hero ?
  • 6 respostas
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Sinceramente? Eu atolo contra jogador com stack kebrada!
    • pokravo
      pokravo
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 175
      Original de tecnow
      Sinceramente? Eu atolo contra jogador com stack kebrada!
      Apesar da stack quebrada, atolando, vamos estar sempre pouco à frente, certo?
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Sim, mto provavelmente ele vá atolar com no mínimo 1 carta de copas e ela deve tb ser uma overcard, porém, admtindo q vc tá jogando contra um donkey, algumas vezes ele vai atolar com 9x contra vc com FD, o q eu acho q te dá uma equity razoavel.

O pior caso aí, alem de atolar contra uma made hand, vai ser vc atolar contra 2 overs + FD + GS ou OESD, que ateh vai estar em flip eu acho
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Prefiro call flop shove turn que nao seja :heart: . Ele tem muito pouco para trás e a tendencia é voltar a apostar no turn. Raise no flop vai faze-lo foldar muitas vezes maos piores.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pois é. Dando apenas call você manipula o range do vilão e evita se isolar apenas com melhores.

Também gosto do call com a opção de atolation em turn blank.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Aí depende do jogador. Se ele for agressivo e portanto seja previsível ele atirar muito por bluff aí para tentar representar o flush o call é bom para ir por cima no turn.
      Se acharmos que não é muito bluffer gosto do raise para atolar flop contra Tx, par com flush draw, overs com flush draw...
      Pena serem poucas mãos, as stats pouco dizem aí, por isso ia pelas indicações que tinha da forma como ele estava a jogar.