NL10 - Trio vs shove river

• pokravo
      pokravo
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2011 Posts: 175
      Vilão 43/10, 474h

NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($6.02)
      BB ($9.85)
      UTG ($12.24)
      UTG+1 ($9.65)
      Hero ($17.79)
      BTN ($18.79)

Dealt to Hero J:diamond: A:heart:

fold, fold, Hero raises to $0.35, BTN calls $0.35, fold, fold

FLOP ($0.85) 2:club: T:heart: A:diamond:

Hero bets $0.65, BTN calls $0.65

TURN ($2.15) 2:club: T:heart: A:diamond: A:club:

Hero bets $1.80, BTN calls $1.80

RIVER ($5.75) 2:club: T:heart: A:diamond: A:club: 7:heart:

Hero bets $3.50, BTN raises to $15.98 (AI), Hero ?
  • 22 respostas
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Mesmo deep, não foldo ae nunca, bordo tá bem seco, vc só perde pras combinações d FH, AK e AQ, e um donkey desses pode mto bem fazer esse shove com A3, eu acredito... Se ele for bem donkey, é capaz de te blefar com mãos como KQ e KJ tambem... Enfim, eu perco deep mas não foldo aí
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Mao sick hein? Algum shodown note?

Parceiro meio passivo tomand linha agro dessa..Stova aê o range dele e faz as contas:

A2+,22,TT,77,KQ,KJ q ele joga assim (algumas com mais frequencias, outra com bem menos..mas ta no range)

Vê tua equity e faz as contas das potodds. Ou entao posta aqui q a gnt faz as contas.

Ele nao shova nada q nao seja essas maos. Quase impossivel ele shovar algo diferent jogand 43/10 em 450 hands.

Acho q eh bet/bet/bet mesmo river.
      Quanto ao call só stovando a parada. Nao tenho como calcular aqui, uso Linux.
    • pokravo
      pokravo
      Bronze
      Original de Airton18
      '
      Mao sick hein? Algum shodown note?

Parceiro meio passivo tomand linha agro dessa..Stova aê o range dele e faz as contas:

A2+,22,TT,77,KQ,KJ q ele joga assim (algumas com mais frequencias, outra com bem menos..mas ta no range)

Vê tua equity e faz as contas das potodds. Ou entao posta aqui q a gnt faz as contas.

Ele nao shova nada q nao seja essas maos. Quase impossivel ele shovar algo diferent jogand 43/10 em 450 hands.

Acho q eh bet/bet/bet mesmo river.
      Quanto ao call só stovando a parada. Nao tenho como calcular aqui, uso Linux.
      Acho que não tem draws falhados no range e muitos dos Ax (tirando FH) dão só call.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Bom, vc conhece o vilão melhor q nós e está admitindo que ele só shova com melhor contra vc, entao qual sua dúvida?

É fold ué, pagar sabendo que está perdendo é um leak grave!
    • pokravo
      pokravo
      Bronze
      Original de tecnow
      Bom, vc conhece o vilão melhor q nós e está admitindo que ele só shova com melhor contra vc, entao qual sua dúvida?

É fold ué, pagar sabendo que está perdendo é um leak grave!
      Se eu soubesse que ele só shovava melhor, não postava a mão.

Além do mais o facto de estarmos deep acho que dificulta um bocado a minha decisão, daí o facto de a ter vindo postar.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Tipow, então me responde: de que mãos que ele shova vc acha q tah ganhando se vc tira blefes e Ax piores q o seu?
    • pokravo
      pokravo
      Bronze
      Eu não ponho de parte Ax piores que o meu, até porque ele joga 43/10

Acho que não tem draws falhados no range e muitos dos Ax (tirando FH) dão só call.

Isto é só uma suposição que tive em conta quando joguei a mão, mas ele é donk e como tal não tem que ser uma suposição certa!
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      minha opiniao, se vc nao vai pagar o shove dele no river, nao existe a bet river, c/c na minha opinião é melhor, o que eu acho razoavel.
      agora, se vc acha que ele blefa aí, atola com Ax pior, o bet all-in é bom tb.
      agora pra vc decidir o que é melhor tem que ser analizando o oponente antes de fazer a jogada.
      lembrando, minha opinião pelo fato de estar deep.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Pô parceiro, c ta viajando.
      Se vc acha q nao tem Ax e nao tem draws falhados, q diabos c ta achand q ele shova?

Se ele nao tem nada disso, então ele só tem value é.
      Então é bet/fold pro range q vc coloca.

Check/call eh bem ruim. Perd muito valor de mao pior.
      Não tem nada a ver esse pensamento de "se for pra foldar nao beta". Mais uma vez repito: isso é um leak.
      Uma coisa é o range de call do vilão, outra é o range de raise.
      São duas coisas diferentes.
      Portanto, pode haver valor em betar e ao mesmo tempo ser possível um bet/fold se admitirmos que o range de raise do vilão nos ganha e o range de call dele perde para a nossa mão.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      O lance do chk/call me referi ao amigo vrr754.

:)
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Original de Airton18
      '
      Pô parceiro, c ta viajando.
      Se vc acha q nao tem Ax e nao tem draws falhados, q diabos c ta achand q ele shova?

Se ele nao tem nada disso, então ele só tem value é.
      Então é bet/fold pro range q vc coloca.

Check/call eh bem ruim. Perd muito valor de mao pior.
      Não tem nada a ver esse pensamento de "se for pra foldar nao beta". Mais uma vez repito: isso é um leak.
      Uma coisa é o range de call do vilão, outra é o range de raise.
      São duas coisas diferentes.
      Portanto, pode haver valor em betar e ao mesmo tempo ser possível um bet/fold se admitirmos que o range de raise do vilão nos ganha e o range de call dele perde para a nossa mão.
      Com relação ao ck/call X bet/fold.
      Acho que o raciocínio é que o vilao folda tds as mãos que ele nao betaria, se o hero betar river, nao sei se nao ficou confuso. Dae o ck/call não seria mto parecido com o b/f?

To falando isso mas na verdade eu prefiro b/f(se eu acho que ele só shova melhor) pq o cara é donkey tem range mto largo, assumo que ele da call no river com TX e outros lixos ainda, e prefiro o b/f, tb pra que o hero controle o tamanho da bet no river.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Pra mim bet é o melhor, vc extrai de Tx que não beta aí, e se acha que ele tem a capacidade de fazer algum move com draw falhado ou com Ax pior, tem boas chances de stackear um deep, em compensação o c/c pode induzir ele a blefar algum GS que ele tenha dado call nas 2 streets, mas ainda prefiro o b/c ou b/f dependendo do range que se atribui ao vilão...

EDIT:

Equity Vencer Empatar
      MP2 66.05% 64.20% 1.85% AhJd
      MP3 33.95% 32.10% 1.85% TT, 77, 22, A2s+, KJs+, A2o+, KJo+

Botei no equilab, inclui todos os Ax e os blefes de KJ e KQ, 66% de equity.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      se excluir blefes, e por só Ax e FH's ainda tem 51%, o problema eh se começar a tirar AX pior.
      Da pra cravar q o kra da call com tds os A pré qd o maluco é 40/10?
      Acho dificil excluir Ax piores pq o kra é donkey e provavelmente iria achar que um A tem mta força, e mesmo q ele folde alguns A's mais baixos pré vai ter pot odds
      Então eu acho bom b/c mesmo

equity win tie pots won pots tied
      Hand 0: 32.813% 28.13% 04.69% 9 1.50 { AhJd }
      Hand 1: 67.188% 62.50% 04.69% 20 1.50 { TT, 77, A6s+, A7o+ }
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Ou seja, hero vai ter q colocar 12$ num pote q vai ter +-25$.
      Se a gnt tiver ganhand 50% das vzs ja é +EV o call.

bet/call e paciência se perdeu.

E Bromelio, super tranquilo ter Ax no range desse donk spewy PF.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de Bromelio
      se excluir blefes, e por só Ax e FH's ainda tem 51%, o problema eh se começar a tirar AX pior.
      Acho dificil excluir Ax piores pq o kra é donkey e provavelmente iria achar que um A tem mta força, e mesmo q ele folde alguns A's mais baixos pré vai ter pot odds

Nesse range aê q vc colocou ja nao eh bom o bet/call. É -EV.
      Mas pô, tem A2,A3,A4,A5 tranquilo no range dele. E tem os KJ e KQ q podem existir.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Sem nenhuma info do vilao fica bem complicado. O pior mesmo é ter 500 hands e nao ter nenhuma nota dele. No entanto gosto de acompanhar a discussão. eheeheh
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sem info de agressividade dele, sem notas, sem nada, tanto o call como o fold são close, imo.

Eu tendo a acreditar que donkeys em geral aceleram um trips aí já no turn, preferencialmente com um mini-raise maroto. Quando ele faz isso no river, eu acho que a situação fica sick e veremos FH na mão dele algumas vezes e não vou achar o fold ruim, não.

Mas, é como eu disse: sem info alguma, acho close o call e o fold.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Original de Airton18
      Original de Bromelio

Nesse range aê q vc colocou ja nao eh bom o bet/call. É -EV.
      Mas pô, tem A2,A3,A4,A5 tranquilo no range dele. E tem os KJ e KQ q podem existir.
      Se o pote tem 25 e temos q pagar 11,5 n temos q ter só 30% de equidade pra ficar be?
      Tp eu coloquei esse range como "um pior caso possivel"
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Não axo k 77 entre no range.
    • 1
    • 2