Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 5 - ZOOM Poker - Quanto estaria disposto a pagar neste river?

• fernandommir
      fernandommir
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2009 Posts: 7
      Fala galera.. tudo bom?

Claro que é um easy call na mão abaixo, mas gostaria de discutir um pouco sobre o tema...

Quanto você estaria disposto à pagar neste river?

Gostaria também de saber seus comentários sobre porcentagem de pote a serem pagos neste river.

Por exemplo, eu, estou muito mais inclinado a pagar pot sized bets neste river (pois para mim parecem muito mais com blefes) do que pagar 70% ou 140% de bet...

Fiquem à vontade para analisar como eu joguei esta mão também...

vlwww

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      Hero ($7.24)
      BB ($2.93)
      UTG ($4.61)
      UTG+1 ($15.92)
      CO ($10.22)
      BTN ($9.99)

Dealt to Hero 8:spade: 8:club:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.10, Hero raises to $0.35, fold, BTN calls $0.25

FLOP ($0.75) K:diamond: 7:diamond: 7:heart:

Hero bets $0.50, BTN calls $0.50

TURN ($1.75) K:diamond: 7:diamond: 7:heart: 3:club:

Hero bets $1.17, BTN calls $1.17

RIVER ($4.09) K:diamond: 7:diamond: 7:heart: 3:club: K:heart:

Hero checks, BTN bets $0.75, Hero calls $0.75

BTN shows A:spade: Q:heart:
      (Pre 44%, Flop 26.0%, Turn 13.6%)

Hero shows 8:spade: 8:club:
      (Pre 56%, Flop 74.0%, Turn 86.4%)

Hero wins $5.36
  • 5 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Pré flop ok. No flop cbet de 0,60/0,65 e turn check/call para controlar tamanho do pote. Se o vilão betar alto é fold imo. Sem infos do vilão jogaria assim, mas com stats como ASteal, fold to cbet flop e turn, WtSD e Ag dá pra jogar como vc jogou.

Abs
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de coringa2
      Pré flop ok. No flop cbet de 0,60/0,65 e turn check/call para controlar tamanho do pote. Se o vilão betar alto é fold imo. Sem infos do vilão jogaria assim, mas com stats como ASteal, fold to cbet flop e turn, WtSD e Ag dá pra jogar como vc jogou.

Abs
      Eu achei a Cbet de 0,50 boa. eu faria esse valor. De resto penso igual a voce, só com stats para continuar nesse turn.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop vai depender de reads, sem reads eu daria apenas call no mini-raise, pois é uma situação que o adversário vai pensar em re-steal e pode dar 4bet, e qnd levamos call 88 não vai jogar tão facil a não ser que acerte set.

Flop e turn bem jogado.

River é complicado falar de sizes, mas esse bet que vilão fez é call msm, e concordo que normalmente 50%-70% vai ser mais value, agora pot e overbet vai variar muito de vilão pra vilão.
    • fernandommir
      fernandommir
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2009 Posts: 7
      Obrigado pelas respostas... fico feliz que eu não tenha jogado muito diferente do que esperado. Em algum momento eu achei q estaba sendo agressivo demais..

Grato!!!!
    • zabba73
      zabba73
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2012 Posts: 210
      :nh

Quanto o bet size, este que ele utilizou é insta call.
      De resto depende, se achar que estou à frente no flop, nada muda até ao fim e dá para pagar tudo.
      Se não tiver noção pelo menos até 60% é call, over e allin só com reads.

Tira notas deste jogador, bet pequeno river = air e confirma essa nota com uma 2ª e 3ª observação, se for correcta está aí uma gold mine :fdrink