Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

n5 sh kt

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1823845
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (CO): $5.25
      BTN: $11.19
      SB: $4.92
      BB: $5.30
      UTG: $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T :diamond: K :heart:
      1 fold, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.20, 2 folds

Flop: ($0.47) J :diamond: 8 :heart: T :heart: (2 players)
      Hero bets $0.30, BTN raises to $0.60, Hero calls $0.30

Turn: ($1.67) K :spade: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.80, Hero calls $0.80

River: ($3.27) 4 :spade: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.80, Hero raises to $3.64, BTN raises to $8.65, Hero calls $0.01 all in

mto thin o raise por valor no river?
  • 16 respostas
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Tens alguma informação sobre o vilão?

Desconhecido? Reg? Donk?

Sinceramente nem consigo ter uma opinião especifica para esta mão, vou esperar para ler porque eu acho muito loose a maneira como foi jogada a mão..
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Donk 50vpp
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      50 vpip? E o PFR? quantas hands?

Nao dou o call muito feliz no flop nao. Ele é passivo ou agro? se for passivo eu foldo. Se for agro eu dou call.
      E turn tem q meter raise. Pod dar só call nao, muita mao pior pra cobrar.

o estranho é vc dar raise por valor no river e nao dar no turn, ond a chance de ser pago é BEM MAIOR.
      Como jogado, depois dessa ação estranha toda, eu prefiro dar só call river e ir pro showdown no pot control. Ja nao acho q tenha tanto valor o raise river..
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      quero deixar a blufar os draws
      e no river quero ser pago por 2pares piores o K so... qualquer coisa
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de jukitas
      quero deixar a blufar os draws
      e no river quero ser pago por 2pares piores o K so... qualquer coisa
      Ué, se vc acha q ele te paga assi no river, pq nao cobrar dessas hands turn e tbm cobrar dos draws?
      Meio incoerent essa linha.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Já que você resolveu dar o call flop, muito melhor dar o raise no turn já pra atolar, cobrando de 2 pairs piores, FD, par+draw, do que dar esse raise no river com os draws todos já falhados.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Não percebi essa jogada, o vilão por ser donk até o coloco em Q9, AQ,88 e outras...

Se decides dar call no flop, no turn não é c/c (ainda por cima para o deixar belfar), se das call a aposta de 1/2 pote estás a dar-lhe todas odds. com essa linha era c/shove mas um min raise flop, aposta 1/2 pote turn e min bet river eu acharia que me estava a montar uma armadilha...

Atolar era turn nunca river e ele deve ter agradecido..
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      Nao espero que ele me de mini raise com gutshots no flop tb nao gosto muito do teu call flop. ora bem eu ate gostava dessa linha contra um um reg decente porque metes deception na tua mao no turn pra ele acelerar river e nice balancear contra eles.
      Contra pato prefiro raisar turn logo porque ele te paga igual e assim nao te ves em apuros em river chatos que acertem backdoors e isso.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu já foldo no flop para o miniraise.

Segundo par e pouca equidade não vai ser muito bom para nos. Muiiito pouco a frente... muiiiiitttooo atras.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tou a frente dos draws todos, nunca na vida foldo o flop ele tem que um set? se tiver o J eu tenho outs e ele vai jogar a mao de forma muito previsivel nas streets a seguir (river de borla, aposta fraca turn, bets ridiculas, depois tenho mil opções) ... nao vejo porque foldar.

o turn foi fraco, preferia so ter o T e sair 2 cartas que nao tivessem nada a ver e ia dar-lhe call sim,

ele no river se ta a transformar uma mao de porcaria em bluff, sem saber o que tá a fazer, eu quero que ele pague o allin... e o KQ que fez um par, o J... ficar tentado a pagar.

Qt ao raise turn ele se calhar atolava com um draw, mas ainda nao sabia se ele era gajo disso, para mim ele tinha mto air e nem sei se pagava, mas era gajo, mas era ok.

btw ele deu-me raise no flop com um gutshot para veres que a nossa mao tá a frente a mil :)

s calhar o river será call mas nao sei se sera sp melhor raisar esta mao, acho que terá valor. . . eu tenho feito isso ate com pior, umas vezes corre bem outras mal, outras foldam, tinha que juntar mtas e ver na base de dados
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Axo k só estas á frente dos draws e é pouco à frente. Quando dizes k ele joga o J de forma previsível axo k estas errado, ele pode é ter JJ, e ai sim seria de forma previsível. A meu ver foi melhor sair o K que uma blank turn, melhor ainda seria outro T. Não me parece que ele vá jogar um bluf de forma tão agressiva. Quando dizes k não sabes se ele atola o draw, mas então mas e faz bluf as 3 stretts com draw?
      Axo k tens de pensar melhor no que andas a fazer, e quando postares a mão tenta ter mais calma, pois parece que queres colocar em duvida quem comenta e tu não tens duvidas nenhumas. eheh
      fica bem
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tenho dvidas claro, foi so mais ou menos o que pensei

a mao é estranha provavelmente

n tenho mtas mãos dele é verdade
      mas a linha costuma desses ti+ps assim costuma ser de draw . . . s calahr podia ter raisado turn ficava mais fácil.
      eu nao ia foldar a mao nunca e o $ ia entrar todo na mao, foi a forma é que se calhar foi diferente. . .

pensei em raisar o flop tb o que fazia ainda mais sentido, todo o sentido, mas partes de lixo total draws fracos e tal podiam foldar, e eu tb queria mater os semibluffs na mao, entao dei so o call. logo ves que a mao foi mal jogada de acordo com o que pensei. ele tinha mais tendencia a pagar no flop um raise do que no turn digo eu, mas era capaz de pagar o raise no turn.

por isso tenho sim duvidas e varias... n tou certo 100 por cento de nada

quato ao agressivo ele raisoume no flop com um gutshot :D
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mmoreira7
      Eu já foldo no flop para o miniraise.

Segundo par e pouca equidade não vai ser muito bom para nos. Muiiito pouco a frente... muiiiiitttooo atras.
      Concordo.
      Claro que podes estar na frente, pode ter um bluff, pode ter um draw, mas que podes fazer contra isso quando a tua mão é um second pair sem grandes perspectivas de melhorar e sendo que praticamente todos os turns são uma dor de cabeça! E mesmo em blanks vais dar call down para descobrir se ele tem bluffs ou não nesses raises flop para o dobro? Repara que estás fora de posição, o que piora muito as coisas, quando ele tiver a bluffar raramente te vai deixar chegar ao river sem apostar pelo menos mais uma vez com air, e normalmente ele terá alguma equity para te roubar a melhor mão.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      pensei em mil coisas na mao menos em foldar o flop... o resto da mao pode ter sido um erro, agora acho que pagar é um dever contra aquele vilao...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de jukitas
      pensei em mil coisas na mao menos em foldar o flop... o resto da mao pode ter sido um erro, agora acho que pagar é um dever contra aquele vilao...
      Com info a coisa pode ser diferente, sem info eu acho fold melhor.
      Posso chamar outro avaliador para dar opinião se quiseres...
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      não é preciso eu absorvi os comentários todos. entendo o fold = menos variância tanto "má" como "boa"; os draws tem equidade se forem bons e fica dificl fora de posiçao sim, se ele começar a meter montes de $, nao pensei bem nisso nas apostas bem altas.. .

entendo o c\r no turn para se pago pelos draws e acabar com a mao
      o raise no flop tb me passou pela cabeça

o dar call no river provavelmente é melhor do que raisar, mas axei que tinha maos que fizeram pares...
      se calhar o raise river é bem mau - a questao era mais essa... sera que ele vai pagar com um par?... com draw falhado vai foldar sp..