Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 aks vs multiway pot

• Rubencanteiro
      Rubencanteiro
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 133
      Pensei em atlotar mas como vinha de 2 coin flips resolvi foldar...

stats dos viloes:

27/20/8.3 em nos 200 mãos e 29/11/9.7 em menos de 100 mãos.

o que achas?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      BB:
      $13.07
      MP3:
      $15.36
      CO (Hero):
      $16.80
      BU:
      $10.57
      SB:
      $10.00

Preflop: Hero is CO with K, A.
      MP3 raises to $0.35, Hero raises to $1.10, 2 folds, BB calls $1.00, MP3 raises to $3.05, Hero folds, BB calls $1.95.

Flop: ($7.25) T, 8, 3 (2 players)
      BB checks, MP3 bets $3.70, BB raises to $10.02, MP3 calls $6.32.
  • 8 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      A tua 3bet era para atolar com o MP?

Se a resposta é "sim", então o cold call do SB a meu ver só favorece porque é $ morto no pote.

Se a resposta é "não" então melhor dar só call e não 3bet, até porque estão um pouco deep.
    • Rubencanteiro
      Rubencanteiro
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 133
      sim double , era para atoltar com MP, e jogar HU
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de Rubencanteiro
      sim double , era para atoltar com MP, e jogar HU
      Eu então shovava perante a 4bet do MP.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se eu tô scared money, prefiro fechar as mesas a fazer esse tipo de jogada.

Você tá 5-handed, dinheiro morto no pote e folda AK depois da 3bet? Não vi sentido não.
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      se o resultado das jogadas anteriores influenciam o teu jogo está na altura de fazer uma pausa.

em relação à mão, ambos os viloes (nao sei quais stats correspondem a qual vilao) parecem suficientemente loose para o teu shove por cima da 3bet ser lucrativo.

ainda assim, com 130bb efectivas (considerando os 3), acho que dar call pf é a melhor opção porque:
      - estas ip
      - se vier A ou K ou flushdraw no flop estaras quase sempre à frente
      - ao dares call vais quase sempre puxar o BB para o pote e dps do 1º call duvido que tenha uma mao forte
      - diminuis a variancia
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Se tivéssemos 100BB seria mais atolar?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Com 100bb praticamente nunca vamos fazer 3b/f PF com AK. AKs então...

Mas discordo das explicações do PMatias em alguns pontos:
      - Não podemos pressupor que cold call em 3b oop é demonstração de fraqueza
      - E se ele não estiver forte, apenas com uma mão especulativa, só vai nos dar ação em um flop A high com uma boa mão
      - Se vier A ou K no flop não é tão bom assim sem histórico porque poderemos perder ação de várias mãos que atolariam conosco PF
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      Original de lpokerg
      Se tivéssemos 100BB seria mais atolar?
      quanto mais curta for a stack mais largo deve ser o range de shove. Com 100bb tenderia mais a shovar do que com 130 mas nesse caso, se fosse eu, seria uma decisão mt close entre call ou shove

Original de pinhero
      Com 100bb praticamente nunca vamos fazer 3b/f PF com AK. AKs então...

Mas discordo das explicações do PMatias em alguns pontos:
      - Não podemos pressupor que cold call em 3b oop é demonstração de fraqueza
      - E se ele não estiver forte, apenas com uma mão especulativa, só vai nos dar ação em um flop A high com uma boa mão
      - Se vier A ou K no flop não é tão bom assim sem histórico porque poderemos perder ação de várias mãos que atolariam conosco PF
      - eu não disse que estamos a demonstrar fraqueza. call em 4bet demonstra mt força até.
      digo é que se deres call vais levar call da bb mts vezes porque fica um preço relativamente barato e das-lhe a oportunidade de se envolver com maos como JTs ou alguns pp medios (coisa que dificilmente irá fazer se fores por cima)

- a questão é mesmo jogar a mao por valor.

- que mãos piores que AK é que atolariam pf que não nos dao acção em flop com A ou K?