Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SNG HU SuperTurbo iPoker

• yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Reparei que não há artigos escritos de SnG HU.

Para quem joga, que tipo de BRM usa?

Quantas mesas conseguem jogar em simultâneo?

Estou a brincar um pouco na iPoker, recebi um capital lá e gosto da estrutura de blinds e do rake a 5%
  • 5 respostas
    • vagnerflote
      vagnerflote
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2009 Posts: 8
      opa.... tenho jogado um pouco dessa modalidade e tambem gostaria de ter mais infos... tem alguns videos disponiveis por ai de hu hyper turbo, ou super turbo....

não sou novo no forum, poremo n visito o forum com frequencia.. .costumo usar o forum brasileiro, maisev.... bom qualquer coisa mandem uma MP, mensagem privada, que não cuido muito... vlw... caso alguem queira discutir o jogo podemos conversar via skype... abrc
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      deves usar uma gestao de banca mt + conservadora, a variancia é mt grande, e o roi maximo que ja vi em amostras decentes foi de 4%, so que tem a vantagem de dar pa por muito volume.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Neste momento tenho 208 torneios e um ROI de 16.3%

A amostra é bem pequena ainda. Mas já vi que dá para ter uns swings bastante perigosos. Estou a pensar fazer move up aos 50BI do limite seguinte. Achas conservadora o suficiente?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de yesman10
      Neste momento tenho 208 torneios e um ROI de 16.3%

A amostra é bem pequena ainda. Mas já vi que dá para ter uns swings bastante perigosos. Estou a pensar fazer move up aos 50BI do limite seguinte. Achas conservadora o suficiente?
      gestao de banca é pessoal mas para mim em hypers isso nao é suficiente a nao ser que tenhas um psicologico forte
    • hcweiss
      hcweiss
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2010 Posts: 150
      Para esses HU acredito que o ideal seria uma gestão de 100BI+