Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

vs donkbets

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Poker Stars, $0.08/$0.16 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $32.79 (204.9 bb)
      SB: $9.65 (60.3 bb)
      Hero (BB): $17.55 (109.7 bb)
      UTG: $5.48 (34.3 bb)
      MP: $24.53 (153.3 bb)
      CO: $28.35 (177.2 bb)

Preflop: Hero is BB with A T
      2 folds, CO raises to $0.48, BTN folds, SB calls $0.40, Hero calls $0.32

Flop: ($1.44) Q 2 A (3 players)
      SB bets $0.48, Hero calls $0.48, CO folds

Turn: ($2.40) Q (2 players)
      SB bets $0.64, Hero calls $0.64

River: ($3.68) K (2 players)
      SB bets $2.40, Hero calls $2.40

Results:
      $8.48 pot ($0.38 rake)
      Final Board: Q 2 A Q K
      SB showed 6 Q and won $8.10 ($4.10 net)
      Hero mucked A T and lost (-$4 net)
  • 13 respostas
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      vilao 56/5/1.5
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Tem que raisar flop. Como jogado tem que raisar turn.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Tem que raisar flop. Como jogado tem que raisar turn.
      Concordo. Muitos draws e valor para extrair de Ax e Qx.
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      preferi jogar esta mao em bluff catch, achei q existissem mto poucos flush draws, e mto mais ar na range do vilao, dessa forma preferi extrair da range de ar.

ao raisar duvido q retirasse mais de 1 street de valor e mesmo essa street seria apenas qdo o vilao tivesse draws o q ja por si e raro

no flop ainda faltava o agressor inicial prefiro dar call pq se ele tiver A maior da raise e se n vai de fold

turn saiu a Q mao q e possivel na mao do vilao, mas como disse prefiro extrair bluff catching do q value betting, pq acho q o range de donk(bluff) e mto maior q o range q vou tirar value e acho q tiro mais valor ao range de bluff q ao de value
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você perde muito, muito valor dando apenas call nisso. O vilão é um fish dos grandes, donk beta draws, Qx, TP fracos, uma infinidade de lixos e semiblefes que ele não larga pro seu raise. Até arrisco a dizer que a maior parte do range dele, ele não larga, o que é excelente pra você.

E você está enganado. O cara joga 56% das mãos do baralho, pouco mais, pouco menos. Tem muito FD aí, qualquer naipado ele dá call pf.
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      perco mto valor 10 ou 20 combinaçoes de maos piores...em q prov existem tantas maos melhores nao vou extrair valor e perco o range de bluff

mas q cartas é q jogam

to sempre mas sempre q posto neste forum a ouvir falar de 40000000 maos q pagam, maos q eu as vezes nem o proprio vilao deve saber q existem

SEJAM REALISTAS!

Voces partem do principio q todos os jogadores sao estupidos chapados e isso n e verdade
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Darkyd10
      perco mto valor 10 ou 20 combinaçoes de maos piores...em q prov existem tantas maos melhores nao vou extrair valor e perco o range de bluff

mas q cartas é q jogam

to sempre mas sempre q posto neste forum a ouvir falar de 40000000 maos q pagam, maos q eu as vezes nem o proprio vilao deve saber q existem

SEJAM REALISTAS!

Voces partem do principio q todos os jogadores sao estupidos chapados e isso n e verdade
      Não os classificaria como estúpidos, mas que esse aí joga mais de 50% do baralho joga. Logo há muitas muitas mais combinações piores do que melhores que a tua mão. O call resulta numa perda de valor para ti no longo prazo.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de Darkyd10

mas q cartas é q jogam

SEJAM REALISTAS!

Sendo realista então...
      Contra donks que jogam muitas mãos, num flop desse, você pode dar raise que ainda vai tomar call de:
      - Ax
      - 2x
      - Qx
      - any2 de :heart: ; e
      - todos os gutshots
      - alguns backdoor FDs.

Agora pense no "range de bluff" que você falou. Quantas são as mãos puro blefe que vão donkar flop e turn?

Fora todos Ax, 2x e Qx que tem valor e eles não vão largar pro raise, TODOS os "semiblefes" (supracitados) vão fazer donk/call. Dar só call aí é pedir pra tomar um suckout de 2 outs e depois vir reclamar dos donkeys...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de pinhero
      Original de Darkyd10

mas q cartas é q jogam

SEJAM REALISTAS!

Sendo realista então...
      Contra donks que jogam muitas mãos, num flop desse, você pode dar raise que ainda vai tomar call de:
      - Ax
      - 2x
      - Qx
      - any2 de :heart: ; e
      - todos os gutshots
      - alguns backdoor FDs.

Agora pense no "range de bluff" que você falou. Quantas são as mãos puro blefe que vão donkar flop e turn?

Fora todos Ax, 2x e Qx que tem valor e eles não vão largar pro raise, TODOS os "semiblefes" (supracitados) vão fazer donk/call. Dar só call aí é pedir pra tomar um suckout de 2 outs e depois vir reclamar dos donkeys...
      Concordo totalmente.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Queria acrescentar que não acho que ele tenha assim tanto bluff no range quando donka aquele size no turn, acho que tem bem mais mão marginal e draw. Imo pelo menos no turn teríamos que raisar.
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      mas dar raise ai n e terminar a acçao?

quero dizer eu percebo q ele da call com o range citado a um raise na db

mas e dps no turn ele vai foldar pa any bet n e?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de Darkyd10
      mas dar raise ai n e terminar a acçao?

quero dizer eu percebo q ele da call com o range citado a um raise na db

mas e dps no turn ele vai foldar pa any bet n e?
      Com draw não larga.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      O bet dele é muito pequeno, por isso tem que dar raise flop. Se é maior você até pode seguir essa linha, mas tem que ser HU também.