Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL2] - AJs - IP

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Olá.
      (NOTA: Como ainda estou a aprender as mãos serão postadas sempre com a mesma estrutura. Primeiro descrevo a mão, e depois tento explicar a minha linha de pensamento e raciocínio. Depois espero também a vossa melhor colaboração e contribuição na explicação, tanto da maneira mais correcta para jogar como também a vossa linha de raciocínio) :f_thumbsup:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU (Hero):
      $2.22
      SB:
      $3.39
      BB:
      $2.00
      MP2:
      $0.56
      MP3:
      $5.20
      CO:
      $3.17

Preflop: Hero is BU with A, J.
      2 folds, CO raises to $0.04, Hero raises to $0.12, 2 folds, CO raises to $0.20, Hero calls $0.08.

Flop: ($0.43) K, 6, A (2 players)
      CO bets $0.40, Hero calls $0.40.

Turn: ($1.23) 8 (2 players)
      CO bets $2.57, Hero calls $1.62(All-In).

River: ($5.42) 6 (2 players)

Final Pot: $5.42.

Vilão donkey (como eu)

A minha dúvida aqui é mesmo o pré-flop. Dou 3bet e ele volta 4bet, para quem tinha feito mini-raise ?(
      O call é ok? Flop e Turn?
  • 10 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O teu raise sobre o mini raise dele foi pequeno, tens que ser 7 ou 8 bbs.

Em geral quando damos calls nesse re raise dele é por suck out value, ou seja só continuamos com 2pares ou melhor.

No entanto confesso que a bet do size do pot da parte dele me daz confusão porque a tendência é ele não te querer tirar do pot quando tiver AA,KK ou AK.

Acabo por não condenar a jogada. Fold flop também seria defensável.

Fazer nota sobre o que ele mostrou, ganhas info sobre com o que ele fez min raise/min 4bet e os sizes pós flop (foram valor, bluff ou semi bluff, etc.)
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Tá a faltar a aula da 3bet hehehe ;)

Pensei exactamente q ele me tivesse a fazer foldar com o bet pot size dele.

E Turn?
      Mais uma vez, seria melhor foldar ?
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      No geral, quando ele me dá um 4bet eu tendo a largar isso no préflop...
      como já foi comentado uns dias atras em uma mão (a qual não lembro)...geralmente os jogadores destes limites não tem o 4bet no seu arsenal e quando o fazem é com mãos premiuns...assim, apesar de ter dado o 3bet, acho que acabaria por foldar para a 4bet.

edit para corrigir erros de ortografia
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de Brubaker1982
      No geral, quando ele me dá um 4bet eu tendo a largar isso no préflop...
      como já foi comentado uns dias atras em uma mão (a qual não lembro)...geralmente os jogadores destes limites não tem o 4bet no seu arsenal e quando o fazem é com mãos premiuns...assim, apesar de ter dado o 3bet, acho que acabaria por foldar para a 4bet.
      Sim, penso que seria melhor foldar para a 4bet préflop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Não podemos foldar porque as odds são demasiado boas. Podemos dar call para acertar 2pares ou melhor.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Boa boa double, não há avaliador mas há o boss2 :)
      A 3bet é de 4X o valor do vilão, é isso que querer dizer correto boos2?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      pode se pagar preflop o que nao se pode é doar a stack so com um par com um kiker fraco,
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      O call pf é ok pelas odds excelentes. Mas no flop eu ja fico na duvida. Se nao vi o vilao a fazer muita donkice desse genero antes eu vou foldar nesse flop.

limp/mraise é muita força normalmente e a nossa mão está muito mal nesse flop nesses casos.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de lpokerg
      Boa boa double, não há avaliador mas há o boss2 :)
      A 3bet é de 4X o valor do vilão, é isso que querer dizer correto boos2?
      Podem fazer 3,5x em posição. OOP faço sempre 4x.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de double2
      O teu raise sobre o mini raise dele foi pequeno, tens que ser 7 ou 8 bbs.

Em geral quando damos calls nesse re raise dele é por suck out value, ou seja só continuamos com 2pares ou melhor.

No entanto confesso que a bet do size do pot da parte dele me daz confusão porque a tendência é ele não te querer tirar do pot quando tiver AA,KK ou AK.

Acabo por não condenar a jogada. Fold flop também seria defensável.

Fazer nota sobre o que ele mostrou, ganhas info sobre com o que ele fez min raise/min 4bet e os sizes pós flop (foram valor, bluff ou semi bluff, etc.)
      Tenho que concordar com o double2. Não vejo como analisar melhor a situação.