Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl2 6max - Decisão complicada.

• MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 443
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO (Hero):
      $2.75
      BU:
      $1.02
      SB:
      $1.27
      BB:
      $0.53
      MP2:
      $1.83
      MP3:
      $2.14

Preflop: Hero is CO with A, T.
      MP2 raises to $0.06, MP3 calls $0.06, Hero calls $0.06, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.21) 9, T, T (3 players)
      MP2 bets $0.06, MP3 folds, Hero raises to $0.16, MP2 calls $0.10.

Turn: ($0.53) 7 (2 players)
      MP2 checks, Hero bets $0.25, MP2 raises to $0.50, Hero calls $0.25.

River: ($1.53) 2 (1 players)
      MP2 bets $1.11, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.53.

Não tinha leitura do vilão
      Possível flush ?
  • 9 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Info sobre nenhum dos vilões?
      Acho até ok o Call PF. eu pra ser sincero nunca joguei de fato nl2, comecei a partir da nl4.
      Entao nao sei se é std esse call de AT aê, mas eu daria..negada donkey d+.

Flop raise maior, uns 0,22$.

Turn eu vou de bet/fold. Linha bem de draws essa gaybet/call flop e check/raise trn.
      86,8J, e XhXh q ele joga assim acertaram.

O q não pode é vc dar esse call turn e foldar river.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      E sua bet foi bem pequena turn. Manda 0,40$ pelo menos. Muita mao pra cobrar
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Fold PF com essa mão, não ha necessidade de se meter em situações marginais.

Flop é o maior erro de todos, estás a dar EXCELENTES odds para o vilão acertar o seu draw. Tem que fazer esse raise como se ele tivesse apostado 2/3 do pot, ou seja, raisar para 0.45-0.50$.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      PF é discutível...tanto o call como o fold são OK....por vezes até o squeeze pode ser ok...mas ai já é uma longo ihstória...

Flop...teu raise deveria ser bem maior...não tem essa de não querer espantar o vilão da mão e assim acabar dando odds para ele....ou ele tem algo para te pagar o valor que vc deveria cobrar ou ele vai foldar de qualquer jeito...

Turn...já complicou um pouco pq completou o flush draw..mas um bet/fold me parece a melhor alternativa...mas um bet de 2/3 e não de menos de meio pote como vc fez....
      Depois, caso o vilão dê o raise e vc ainda tenha odds para perseguir um full house, o call pode ser cogitado...
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Original de double2

Flop é o maior erro de todos, estás a dar EXCELENTES odds para o vilão acertar o seu draw. Tem que fazer esse raise como se ele tivesse apostado 2/3 do pot, ou seja, raisar para 0.45-0.50$.
      E se fosse um bordo menos drawy o raise seria de quanto?
      E vamos supor que o hero tinha 2º par sendo o agressor preflop e o vilão entra a donkar, davas um raise tb alto?
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      Original de lpokerg
      Original de double2

E vamos supor que o hero tinha 2º par sendo o agressor preflop e o vilão entra a donkar, davas um raise tb alto?

Se o board fosse mais seco o call talvez seja a melhor opçao , mas tambem se a board fosse mas seca duvido que ele mandasse aquela block bet(que tem muita cara de draw) o raise e pior porque iria fazer ele foldar o air.
      Com 2º par dou raise para fazer foldar brodways e proteger a minha mão.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de lpokerg
      Original de double2

É o que disse o disturbed, quando mandas raise em bluff pode ser um pouco mais pequeno, só o suficiente para ele largar o lixo. Em bordo seco com 2º par é parecido.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Como disseram o call pf é discutivel.

No flop temos que mandar um raise pelo menos do valor do pot. Não podemos dar um raise com o objectivo de cobrar de maos piores e proteger a nossa mao tao baixo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pré-flop sem dúvida. Sem saber nada do vilão não é bom dar call com ATo vs um raise de UTG, contra quase todos os jogadores a abrir do UTG vamos estar mais dominados do que a dominar.
      No flop o raise foi muito muito pequeno, fazer esse raise ou não fazer raise nenhum é quase igual porque o vilão a dar call com draw (mão bastante provável) está a jogar corretamente, o que nós queremos é forçar os vilões a cometer erros e pagar fora de odds, é aí que fazemos o lucro. E nesse bordo ao dar um raise "grande" não acho que o vilão nos coloque mais em trips do que com esse raise pequeno, antes pelo contrário.
      No turn o size foi mau, tens que mandar no mínimo 3/4.