Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 kjs vs reg

• Rubencanteiro
      Rubencanteiro
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 133
      vilao reg com 400 mão dele.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO:
      $14.80
      BU:
      $9.78
      SB:
      $20.38
      BB:
      $10.25
      MP2:
      $3.51
      MP3 (Hero):
      $10.00

Preflop: Hero is MP3 with J, K.
      MP2 folds, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, BU folds, SB calls $0.25, BB folds.

Flop: ($1) 9, 8, 4 (3 players)
      SB checks, Hero bets $0.60, CO calls $0.60, SB folds.

Turn: ($2.2) 3 (2 players)
      Hero bets $1.40, CO raises to $2.80, Hero calls $1.40.

River: ($7.8) 7 (2 players)
      Hero bets $4.00, CO raises to $11.10, Hero calls $2.30.

Final Pot: $25.2.
  • 16 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Se os blinds não forem donkeys eu to foldando esse KJs PF. Nao acho q vc faça muito money a longo prazo abrind KJ daí sem donkeys oop contra vc nao. Ainda mais se CO e BTN forem regs.

Como jogado, bet flop ok. Size ok tbm. Turn nao vejo FE pra betar de novo. Eu acho ok um chk/raise. Range percebido dele quase nao tem sets, two pairs..e de overpairs só colocaria um TT na mão dele.

Então acho q um c/r nos dá muito mais FE (e economiza se ele der cbh), pq ele muita mao de valor do range percebido dele fora. Mais FE do q o bet. E nossa mão ainda tem bons 30% de equity pro river quand falharmos no chk/raise.

Pra mim o range dele é A9,TT,A8,QJ e XcXc...algo do tipo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu achei nice hand. Turn embora tenhamos pouca FE, melhor pouca do que nenhuma. E não acho c/r uma opção muito viável, não grande economia não, antes pelo contrário.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      E PF double2? +Ev pra vc nesse caso?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de Airton18
      '
      E PF double2? +Ev pra vc nesse caso?
      Acho que KJs é suficiente para abrir sempre de MP, mesmo sem donk nas blinds. Se fosse UTG já haveria mais discussão. É claro que a lucratividade do raise vai depender da habilidade do Hero pós flop.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Fico um pouco na dúvida quanto ao call no mini raise do turn....
      acho que é close entre o call ou o fold..

mas NH
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Quebra o nit, Airton. KJs é open raise all day aí, com ou sem donkeys nas blinds.

Só me custa a entender que raio de made hand um "reg" joga assim, com call flop mw em bordo wet e mini-raise no turn. Isso aí, de reg, tem pouca coisa. :f_biggrin:
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      heuhaauheha, pods crer michel.
      Nem lembro se KJs tava no meu range de open aê.
      Com donk nas blinds eu abria até TJs do utg \o/
      Nunca mais terei duvida, open all day xD
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de double2
      Eu achei nice hand. Turn embora tenhamos pouca FE, melhor pouca do que nenhuma. E não acho c/r uma opção muito viável, não grande economia não, antes pelo contrário.
      Concordo, mesmo tendo pouca FE (mas ainda tendo alguma) ainda temos uma certa equidade e aumentamos o tamanho do pote para as vezes que acertarmos nossos outs river. Não gosto do X/R justamente porque jogamos fora nossa equidade e transformamos a mão em blefe puro. Dificilmente o vilão vai jogar de B/C no nosso raise.

KJs eu abro sempre inclusive de UTG.

E tranquilo o call no turn.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Pessoal, não consigo entender o bet no turn, o que ele folda turn que não foldou flop?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de lpokerg
      Pessoal, não consigo entender o bet no turn, o que ele folda turn que não foldou flop?
      Seria ótimo que a bet turn fizesse ele foldar o que ele não quis flop, mas é também meio que uma block bet, pra manter nosso range inteiro e para não jogar apenas 1barrel and only. Além de ainda termos boa equidade contra uma boa parte do range dele.

Quando ele dá miniraise não é nada close entre fold e call: temos odds, Brubaker1982.

Mas não dispenso o x/r! Depende de como o vilão nos vê, do histórico, se ele faz muito float, etc.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de Brubaker1982
      Fico um pouco na dúvida quanto ao call no mini raise do turn....
      acho que é close entre o call ou o fold..

mas NH
      Dica do dia: sempre que você tomar um mini raise no turn com FD na mão, você dá call sempre, porque você tem odds tranquilas pra dar call e ir de fold em river que não melhora. Se não me engano, o mr nos dá 16% de pot odds e nós temos cerca de 18% de fazer o flush. Easy call e call obrigatório.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Original de lpokerg
      São poucas as mãos que fazemos foldar, mas tem alguns pockets pairs (55-77), eventualmente um TJs (sem ser :club: , :heart:) até mesmo uma mão qualquer que tenha optado por um float. É parte bem pequena do range, mas somando essa pequena FE com a nossa equidade o bet funciona bem.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      vou escrever no caderno, não levava essa linha em conta. No river donkamos? Tamanho da cbet turn, como se fosse por valor?
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Original de lpokerg
      No river donkamos?
      Não sei se entendi a tua pergunta. Depois de B/C turn quer saber se devemos mandar donkBet river quando acertamos? Acredito que sim, pois o vilão provavelmente tem uma mão forte. Algumas mãos perderam força, mas ainda tem algum valor de showdown e ele pode ir de check behind se dermos check, mas um jogador ruim dará call.

Original de lpokerg
      Tamanho da cbet turn, como se fosse por valor?
      Vai depender bastante das infos do jogador, se for donk dá pra mandar 1/2 pot tranquilo, pois não se atem muito ao tamanho de bets. Contra regs é melhor fazer uma cBet padrão pra evitar tells.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Sim era isso.
      Contra donk bet 1/2 pote ou pouco mais k meio pote? Contra reg 3/4 é isso o padrão?
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Original de lpokerg
      Sim era isso.
      Contra donk bet 1/2 pote ou pouco mais k meio pote? Contra reg 3/4 é isso o padrão?
      Em geral é isso sim. :fdrink