Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10] AKo x Donk Loose

• tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.66)
      BB ($10.25)
      UTG ($41.83)
      CO ($14.12)
      BTN ($16.99)

Dealt to Hero K:heart: A:spade:

UTG raises to $0.40, fold, fold, Hero raises to $1.40, fold, UTG calls $1

FLOP ($2.90) 9:spade: 3:club: 2:club:

Hero bets $1.50, UTG calls $1.50

TURN ($5.90) 9:spade: 3:club: 2:club: 8:spade:

Hero checks, UTG checks

RIVER ($5.90) 9:spade: 3:club: 2:club: 8:spade: 9:heart:

Hero checks, UTG bets $4.20, Hero ????????

Donkey 51/40, o mesmo de uma mão que acabei de postar que tinha KK... enfim, ele não larga para 3bets nada, resolvi jogar agressivamente, acham boa essa cbet flop? Pensando agora, acho que ele não larga absolutamente nada no flop, nem KJ que seja, quem sabe c/f já poderia começar por ali...

Turn eu já tinha idéia de desistir da mão caso ele betasse, porém ele deu cbh o que me fez acreditar em um draw (provavelmente FD), river ele beta alto, que atitude teriam sabendo que é um donkey? Hero call ou easy fold?
  • 11 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Se ele for CS e Losse-donk como vc ta faland, eu mando cbet aí por value mesmo.
      Ele eh agro? Vc viu ele dar cbh com showdown value river?

Pq acho q qualquer value aí ele beta turn(overpair,9x)
      Cmo na mao anterior ele deu cbh turn tbm, apos ter dado action flop, eu acho q ele é o tipico do vilao q nao larga nada flop. Então, eu nao me surpreenderia se vc desse call nesse river não.

2x,3x,8x ele nao beta isso no river. Pra mim ele nao representa nada, só dou crédito pra um 9x..

Hero call no parceiro e paciência se ele tinha o 9x ou overpair bizonho inusitado.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      A cbet por value é boa pq ele nao larga nada flop( eh por valor), e qualquer turn T,J,K,Q,A (40% d chance de virar uma delas) ou nos dá FE ou nos dá Equity para nossa hand.

Acho weak desistir no flop pra um parceiro donkey desse. É uma jogada de alta variância, claro, porém vilões looses assim sempre aumenta a variância do nosso jogo. Nao tem pra ond fugir..
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      no turn pouco ou nada mudou na mesa, aí também dou check tendo AK e easy fold river
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      se sabes que ele não larga pra cbet tb podes optar por c/r que demonstra mt mais força.

de qq maneira, tendo em conta o betsize usado, tb gosto da cbet no flop.
      no entanto, neste caso, no turn penso que ainda cabe nova cbet de meio pote mas aqui seria interessante saber qual o fold à cbet no flop e no turn.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de bakuncho
      no turn pouco ou nada mudou na mesa, aí também dou check tendo AK e easy fold river
      Pq easy fold river? Qual o range do vilão q vc coloca tomand essa linha?
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Original de PMatias
      se sabes que ele não larga pra cbet tb podes optar por c/r que demonstra mt mais força.

de qq maneira, tendo em conta o betsize usado, tb gosto da cbet no flop.
      no entanto, neste caso, no turn penso que ainda cabe nova cbet de meio pote mas aqui seria interessante saber qual o fold à cbet no flop e no turn.
      chk/raise eu acho um pouco spewy Matias.
      A gnt deixa ele cbh maos piores, deixa de ter chance de levar o pote, e praticament ele vai largar muito mais do range dele de maos piores do q pra uma cbet. Fora q vamos inflar bem mais o pote.

o c/r aê só seria bom sabend q ele beta muito vs missed cbet.
      Eu prefiro betar por value mesmo.
      Sei q estamos no ABC dos micros, mas temos q ter confiança nos nossos ranges.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Na minha opinião acho que aqui a melhor jogada mesmo é o c/raise flop se sabemos que ele não folda para cbet e o range de call a 3bet é assim tão grande, vai sempre ser mais fácil para nós jogar em c/raise ( eu até jogaria c/pushe) , vamos ter sempre uma boa equidade contra o range dele que inclui alguns 9x Flush draw etc.. de qualquer fora temos sempre 2 overs...

E mesmo que em pot 3bet ele com 9x pensa mais a ir de CBH do que em betar , por isso penso que vai apostar apenas blufs , alguns PP e FD.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Chk/pushe eh extremament spewy.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Original de Airton18
      '
      Chk/pushe eh extremament spewy.
      Porque ??

Se ele nos vai dar call a nossa cbet quase sempre, é uma forma de contrariares isso, além do mais a não ser que ele tenha acertado uma trinca tu tens sempre uma boa equidade vs algum par dele.
    • tecnow
      tecnow
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.535
      Não costumo adotar essa linha de c/r sendo o agressor, até pq tenho cbetado bastante (preciso controlar um pouco isso), mas é uma linha interessante...

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.66)
      BB ($10.25)
      UTG ($41.83)
      CO ($14.12)
      BTN ($16.99)

Dealt to Hero K:heart: A:spade:

UTG raises to $0.40, fold, fold, Hero raises to $1.40, fold, UTG calls $1

FLOP ($2.90) 9:spade: 3:club: 2:club:

Hero bets $1.50, UTG calls $1.50

TURN ($5.90) 9:spade: 3:club: 2:club: 8:spade:

Hero checks, UTG checks

RIVER ($5.90) 9:spade: 3:club: 2:club: 8:spade: 9:heart:

Hero checks, UTG bets $4.20, Hero calls $4.20

Hero shows K:heart: A:spade:
      (Pre 72%, Flop 53.3%, Turn 72.7%)

UTG shows 5:club: K:club:
      (Pre 28%, Flop 46.7%, Turn 27.3%)

Hero wins $13.59

Penso se não valeria a pena o bet turn contra ele, já no river dei o check disposto a dar call em qualquer bet, até pq acho que ele daria cbh com pares, só betaria valor com mãos feitas (9x ou algum FH slowplayado) ou o range de blefe dele aí, que continha bastante FD, K high, A high(acho q ele beta), etc...
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      '
      Nao estou ta certo quantobet turn pq nao temos info se ele larga pra 2nd barrel, e como esse turn nao da FE, melhor jogarmos de chk/fold. Porém quand ele da cbh ja da pra dar um c/c pq o range dele eh oq falei acima nos primeiros posts.

Aê alguem pod pensar: "mas airton, cbetar flop e desistir turn eh rasgar $$". Nao creio q seja até então pq temos 20 outs (T,J,Q,K,A) (40%) q ou nos darão FE ou nos darão equity pra barrelar de novo no turn.
      E por esse parceiro ser tão CS no flop, tem MUITO air no range dele de call flop, faznd com q a cbet passe a ser tbm por valor.

Quanto ao chk/shove acho spewy pq nunca seremos pago por piores, deixaremos ele dar cbh flop e iremos arriscar muito com relação ao q iremos ganhar.
      Um chk/raise até vai, mas chk/shove é habitar a spewylândia...